Ir ao conteúdo

Erro de Formato

Posts recomendados

Postado

Quando tento executar certas músicas em meu MP3 aparece a seguinte mensagem: Erro de Formato.

O MP3 exibe o nome da música, como se fosse uma outra qualquer, porém não toca e aparece esse erro.

O erro ocorre com músicas que aparentemente não possuem nada de anormal, são em formato MP3 e do mesmo de Bitrate que outras músicas que tocam.

O meu aparelho é o MP3/pendrive da Amatek de 1 Giga.

Alguem pode ajudar?

Postado

Tenho certeza já até usei convertores para converter (de novo) a música para MP3, mudei a taxa de bitrate pra uma taxa muito menor. Mudei para maior. Já tentei colocar também a música em WMA (o meu mp3 toca wma) e também não roda. Essas músicas não são protegidas. Eu acredito que talvez estejam sendo reconhecidas como sendo protegidas, porque musicas protegidas realmente não toca no meu MP3 (ou talvez esteja acontecendo o mesmo problema com essas músicas que também são protegidas).

Postado

Tente com o conversor SunPlus PMP Transcoding, é o que veio com meu aparelho da Orange, que pra vídeo é o formato .ASF, mas tem conversor para .MP3 e .JPG. Não julgue por ser de um aparelho diferente, pois o arquivo MP3 é comum a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...