Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E que em breve irei trok minha vga, a duvida e o seguinte!!

Quero uma placa Agp e com saida VGA..

Qual seria p/vocês o melhor chipset a placa geforce 6600 GT, da 6800 GT e da 7300GT..

No caso se vocês comprasse uma 6600GT, 6800GT ou 7300GT qual seria ???

Ficarei grato pela ajuda !! :bandeira:

Postado

eu não acho que valha a pena comprar essas VGA em AGP, impossibilita ficar mais atualizado no futuro!

não é melhor migrar pra PCI-E?

dessas aí citada a 6800GT seria a melhor! agora, existe a 7800GS que é AGP, que é melhor que essas citadas!

Agora veja que a 7800GS é muito melhor que 6800GT : http://www23.tomshardware.com/graphics.htm...5&chart=196

E aqui uma comparaçao entre 6600GT e 6800GT, se acaso tenha curiosidade : http://www23.tomshardware.com/graphics.htm...5&chart=196

Postado

Essa mesmo 6800 GT ou a GS!!

Essa 7800 são muito caras em agp,

Ainda não vejo necessidade de migrar para pci-e..

Se bem que que o slot agp 16x esta chegando!!

Acho melhor esperar mais um pouco para imigrar!!

Postado

:tantan: ta loco?? uma %$#$# que vai lançar AGP 16x ou 32x , so se for daqui 10 anos!

Meu vei... essa foi a maior bestera que eu já ouvi.. klaro que existe necissade de migrar pra PCI-E, as fabricantes capam suas VGA AGP pra valorizarem a PCI-E, e maioria das placas-mãe boas agora sao PCI-E, PCI-E é a porta pro futuro, e já ta madura!

do que adianta comprar uma VGA AGP e vender daqui 1 ano, já que a maioria do povo estão migrando pra PCI-E .... ¬¬

• Membro VIP
Postado

Acho que tá na hora de você fazer uma reciclagem Glayson..

Se o PCI pode evoluir e o AGP não, de onde você tirou o AGP 16x ?

Hoje muita gente tá migrando pra PCI-E, e AGP já não tem nos mais novas plataformas.

E o PCI-E 2.0 já está se aproximando.

• Membro VIP
Postado

Se eu falei isso, é porque li uma materia,

Vou ter que acabar escaneando a folha e posta ai !!

Li que virar uma nova motherboard com barramento Agp 16x!!!

Fala a revista aí pra ninguém mais comprar.. :ZZZ:

de quando ela é ?

PCI-E já tem seus aninhos de vida..

Postado

Fala a revista aí pra ninguém mais comprar.. :ZZZ:

de quando ela é ?

PCI-E já tem seus aninhos de vida..

também gostaria de ver isso..

o agp daqui a 1 ano vai estar obsoleto... pode ter certeza...

daqui a uns 3 ou 4 anos, aê sim provavelmente teremos um novo slot, q pode até ser denominado agp 32x, ou algo do tipo...

:P

Postado

Negativo, o slot AGP já era. Existe uma razão técnica para o PCI-E ser escolhido hoje, que é sua conexão serial (bem mais eficiente em altos clocks, como os que já conseguimos).

O AGP e sua conexão paralela só existem porque antigamente não era possível obter grandes clocks de transmissão e portanto apesar dos pesares era mais veloz que qualquer conexão serial. Isso acabou.

A propósito, existe o "barramento" PCI-E 32x, mas ele não tem aplicação nos PCs.

Mais detalhes aqui mesmo no Clube, em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1060.

• Membro VIP
Postado

Ainda vai tempo pro PCI-E 16x chegar no limite.. menos do que esperamos ehehehe por isso já tem boatos do PCI-E 2.0

AGP vai ser obsleto, mas ainda vai ter gente fabricando placas-mãe com AGP por mais um tempinho eu acho.

Se hoje #### compra e vende fx5200 como sendo boa, sendo que a 6200 é 20, 30 paus mais cara..

Esse 32x serve pra que que num vi lá jgabriel89 ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!