Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest puga

[Resolvido] Activesync ñ usb no xp

Recommended Posts

Guest puga

<font color='#000000'>Galera, não sei se o forum correto é aqui mas talvez possam me ajudar. Estou tentando conectar um Ipaq 3850 com pocketpc 2002 em inglês via USB a um Toshiba Satellite 5105-s501 com XP pro em português. O problema é que o ActiveSync 3.7 não reconhece a porta USB, somente a Ifrared e a COM (esse notebook não tem LPT ou COM). Por força de outros periféricos tenho que usar a USb obrigatóriamente. Alguem tem ideia do que pode ser ?

No site na "micosofiti" diz que USB não funciona com NT.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jgoulart

<font color='#000000'>Engraçado, no meu caso o ActiveSync não reconhece a infrared, somente a USB. eu preferia o contrário, pois não precisaria de cabo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest puga

<font color='#000000'>é que preciso tranferir muitos dados e a usb é mais rápida. a configuração que vou trabalhar no ipaq vai chegar até 1Gb com microdrive. alguem sabe se tem outro programa de sincronia para usar ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais