Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao no linux eh melhor mesmo?


Dornel

Posts recomendados

Tipo, se você pergunta para um fanatico por linux se algo(do linux) é melhor q no windows, ele nem pensara e dira q sim!!!

Quando eu fazia tecnico em informatica meu professor dizia q era muito mais veloz a net com linux... A explicaçao dele: O linux foi feito para trabalhar em rede.

DETALHE: ele é fanatico!

Na faculdade agora mesma coisa, o professor fanatico diz q é melhor. A explicaçao: porque linux é melhor q windows...

O do tecnico jogava quake world também, e com modem ele disse q no windows pegava ping 130 a 160, no linux 110 a 140!!!

De ADSL ele disse q pegava ping 70 no windows e no linux 40(em poa)

tudo os mesmos hardwares tanto no win como linux.

Ele dizia q pra navegar e download era melhor também...

AFINAL, LINUX é OU não MAIS VELOZ PRA NET???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha bicho, a única experiência que eu tive na NET que o linux se mostrou perceptivelmente mais rápido que o Windows, foi quando eu usava ISDN, no windows usando gerenciadores de download (no caso o DAP), eu conseguia no máximo 13Kbps de pico (na verdade flutuava em torno de 12.5/12.8 Kbps), quando resolvi fazer um download no linux usando o wget, consegui uma taxa de 14.7 Kbps CONSTANTES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!