Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dornel

Conexao no linux eh melhor mesmo?

Recommended Posts

Tipo, se você pergunta para um fanatico por linux se algo(do linux) é melhor q no windows, ele nem pensara e dira q sim!!!

Quando eu fazia tecnico em informatica meu professor dizia q era muito mais veloz a net com linux... A explicaçao dele: O linux foi feito para trabalhar em rede.

DETALHE: ele é fanatico!

Na faculdade agora mesma coisa, o professor fanatico diz q é melhor. A explicaçao: porque linux é melhor q windows...

O do tecnico jogava quake world também, e com modem ele disse q no windows pegava ping 130 a 160, no linux 110 a 140!!!

De ADSL ele disse q pegava ping 70 no windows e no linux 40(em poa)

tudo os mesmos hardwares tanto no win como linux.

Ele dizia q pra navegar e download era melhor também...

AFINAL, LINUX é OU não MAIS VELOZ PRA NET???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha bicho, a única experiência que eu tive na NET que o linux se mostrou perceptivelmente mais rápido que o Windows, foi quando eu usava ISDN, no windows usando gerenciadores de download (no caso o DAP), eu conseguia no máximo 13Kbps de pico (na verdade flutuava em torno de 12.5/12.8 Kbps), quando resolvi fazer um download no linux usando o wget, consegui uma taxa de 14.7 Kbps CONSTANTES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais