Ir ao conteúdo

cursor

aleks

Posts recomendados

Postado

Não sei se devia postar esse fórum aqui ou em problemas de vídeo , mas tenho um problema em um jogo...

O cursor do mouse fica piscando (intermitente)..

Achei um post da microsoft q diz q isso ocorre qundo o rastro de ponteiro está ativado , mas acontece que ele não está ativado na minha máquina..

O que pode ser???Não é um problema grave , mas incomoda e creio q haja solução....

valeu... <_<

Postado

creio que possa ser aqui mesmo, afinal o nome do fórum é "Jogos - Geral"....

1° Qual Jogo

2° Qual sua máquina

3° Uma screenshot faria muita diferença :D

E seus Drivers? Atualizados? O game também?

Postado

celeron 2.5

512 Mb

Xfx Geforce 7950 Gx2 1gb

o jogo é Zoo Tycoon...muuuuito leve e na máquina do meu irmão rolou legal....

drivers atualizados tbem...

Postado

celeron 2.5

512 Mb

Xfx Geforce 7950 Gx2 1gb

o jogo é Zoo Tycoon...muuuuito leve e na máquina do meu irmão rolou legal....

drivers atualizados tbem...

Huahuauau :D

O primeiro originalíssimo Zoo Tycoon de 1999? Esse era muito divertido! Eu comprei ele com todas as expansões (Dinossaur Digs + Marine Mania), não conseguia parar de jogar! Quando nos mudamos, acho q perdi o cd 2 :cry:

Eu rodava ele na média com 45 frames (Athlon XP 1ghz, 128mb ram, mx440), era muito leve! E já dava um pouquinho disso no mause :blink:

A questão é q tu deve tar rodando ele com frames muito altos....o q tá piscando não deve ser o mouse, mas tua tela dando flickering, pois o jogo te ocupa só 15% do processador, 25% da memória e..... 3% da placa de vídeo :devil: .

Via das dúvidas vai na config da placa de vídeo e ativa a sincronização vertical, pode ajudar :joia:

Postado

bem lembrado Razi

eu tinha no Legacy of Kain uma coisa parecido, ficava passando aquela "linha" na tela, como se o monitor estivesse atualizando a imagem...

foi só ativar o VSync e resolveu :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...