Ir ao conteúdo

Problema com strings em Visual C++


Pulllga

Posts recomendados

Postado

Olá, sou o Pulllga,

Já postei esta dúvida, mas estou abrindo este tópico para pedir solução de outra forma.

Eu tenho um componente SerialPort padrão do Visual C++ e alguns Texts no meu form.

Eu tento efetuar uma conexão serial com um equipamento utilizando a porta serial com o componente SerialPort, e quero separar estes dados e exibilos em diversos Labels.

O SerialPort retorna uma String com os dados recebidos do equipamento via porta serial, mas eu não queria converter para Char e de Char para String de novo!!!

Ai, eu teria que usar variáveis do tipo String.

Dessa forma, eu poderia receber os dados inteiros, que vem em um pacote com mais ou menos 1400 caracteres, eu quebraria eles como String e lançaria nos Labels, sem precisar fazer conversões.

Alguém sabe como fazer isso no Visual C++ e que saiba que funciona???

falou, T+ :D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!