Ir ao conteúdo

XFX 6800XTreme - Tópico Central

eter-na-mente

Posts recomendados

Postado
aí amigo, fiz o teste sem over nenhum.

Deu 39.372 pontos.

Achei muito baixa a pontuação, sendo que minha vga são 256bits. Acredito que estou com gargalo no processador e placa-mãe.

Minha config é:

ATHLON XP 2600+

ASUS A7V600-X

1,75GB RAM (setado para 333mhz)

XFX 6800 XTREME 256/256 1Ghz DDR3

HD 160GB SEAGATE SATA2 (setado para sata 1)

Com certeza é o processador q tá dando gargalo aí amigão... <_<

Mesmo as memórias estando setadas pra 333mhz na BIOS, pelo q diz nas especificações, o Athlon XP 2600+ só acessa as memo a 266... acho q é isso aí q tá pegando...

Vamo postar os resultados no aquamark3 aí PESSOAL!!! pra gente comparar as de 128bits com 256bits e Agp com PCI-E!!!

ahh.. uma perguntinha tosca: como q eu faço pra por as imagens aqui??? o q eu tenho q colocar na URL??? Eu quero tanto por umas Screnshots aqui do aquamark3 e alguns jogos e não sei... :muro:

Me ensinem!!! PLEASE!!!

Abraços!!! :palmas:

Postado

Com certeza é o processador q tá dando gargalo aí amigão... <_<

Mesmo as memórias estando setadas pra 333mhz na BIOS, pelo q diz nas especificações, o Athlon XP 2600+ só acessa as memo a 266... acho q é isso aí q tá pegando...

Vamo postar os resultados no aquamark3 aí PESSOAL!!! pra gente comparar as de 128bits com 256bits e Agp com PCI-E!!!

ahh.. uma perguntinha tosca: como q eu faço pra por as imagens aqui??? o q eu tenho q colocar na URL??? Eu quero tanto por umas Screnshots aqui do aquamark3 e alguns jogos e não sei... :muro:

Me ensinem!!! PLEASE!!!

Abraços!!! :palmas:

Ola Angelo Ricardo, tanto a memoria quanto o processador estão setados para 333mhz (167mhz). Eu fiz isto manualmente na BIOS. Mas de todo jeito, se fosse 400mhz seria melhor. Acredito que as instruções tambem esta sendo um grande gargalo. Como o processador é um Athlon XP, possui apenas as instruções x86, MMX, 3DNow!, SSE. Fica faltanto a x86-64 e os SSE2 e SSE3. Isto faz uma grande diferença no desempenho.

Veja a análise do meu Athlon XP nesta foto do cpuid:

Para anexar uma imagem aqui em um topico do forum. Basta voce seguir estes passos:

Abraço

Postado

oiii pessoal, ouvi muito a respeito essa placa xfx 6800xtreme....então resolvi comprar!

a xfx 6800xtreme 256 AGP...a minha placa anterior era uma ati all-in-wonder 9600 128...e so uso os jogos do steam...como cs e day of deaft....neles com todo desabilitado eu pego uma media de 84 fps...então estava muito confiante de pegar 100fps com minha nova placa...me falaram pra trocar a fonte porque essa placa precisa de uma fonte real de no minimo 400w...resolvi compra a seventeam de 420w..quando instalei..fui rodar o meu dod=day of deaft nem travou todo..fui olhar o fps ,estava em 5fps rodando em opengl quando passava pra d3d pega uma media de 30fps....isso e um lixo pro q era antes...sera problema de incompatibilidade do meu pc!?sera q eu fiz ##### no setup do pc? tem q atualizar a bios?

meu pc e

placa-mãe: msi pt8 neo-v

memoria: 2 slot de 512ddr 400

processador: pentium 4ht cpu2.4ghz

fonte: seventeam 420w

hd :80gb seagate

ME AJUDE POR FAVOR!!! QUALQUER DICA TA VALENDO!!!

abraços :(

Postado

yuri augustp

Quando se troca um componente importante como a placa de vídeo é normal surjir alguns problemas antes dela rodar redondinha. no seu caso comece a verificar a versão do Drive, o que vem no CD está muito desatualizado. Aqui mesmo no tópico tem o link para os mais atuais. Segundo lugar, quando você fez a troca você não formatou a maquina pelo que entendi, não é obrigatório formatar quando se troca a PV, mas se você não remover completamente os drives da placa anterior antes de instalar a nova, isso pode deixar vestígios que comprometam o upgrade, ainda mais que antes você usava ATI e agora tá usando nVidia.

Verifique essas duas coisas pra começar, se não resolver a gente continua te ajudando.

Bem vindo a familia das 6800.

Postado

Galera.. seguinte, minha config está na assinatura..

Tenho certeza que minha placa mãe e processador são um gargalo..

Mas eu não quero ter os jogos lançamentos com tudo no máximo

Eu gosto da resolução 1280 x 1024.. e vou aumentando as qualidades até o modo que o jogo fique OK para eu brincar.

Seguinte, meu computador fica ligado 24 horas por dia, pois eu sou técnico de informatica e sempre que chego em casa, preciso dele ligado, aí faço o que tenho q fazer em 5 minutos e já saio de casa de novo pra atender meus clientes.

Raramente tenho um tempo livre, e gosto de jogar..

Porém como o PC fica ligado 24 horas por dia.. acho que fica tudo muito quente..

quando estou jogando, após umas 2 horas seguidas, alguns jogos, não TODOS.. a tela fica toda quadriculada por uns 10 segundos, o pc inteiro travado, dps volta..

Reparo que nesses momentos a minha placa de vídeo atingiu 67 graus

Bom.. isso é um defeito na minha PV ou apenas o super-aquecimento ?!?!

Detalhe.. eu fiz um case-mod e minha CPU tem 8 coolers total, contando fonte + processador...

vou postar uma foto pra vocês verificarem..

eu coloquei um acrílico na tampa lateral... e 2 coolers no acrílico, pegando ar de fora do computador, e jogando para dentro... Tambem adaptei 2 coolers na frente, para empurar o ar para o fundo do computador, e tem cooler no fundo puxando o ar de dentro do computador, para fora, mais minha fonte HUNTKEY, com seu monstruoso fan de 14 cm.. também puxando o ar de dentro da cpu.. para fora

Esse case-mod eu reduzi em 15-16º a temperatura ambiente e mais ou menos uns 10-11º a temp da PV.

A PV antigamente atingia 80º...

quero.. após esse texto chato e enorme...

queria que vocês me ajudassem..

é pau na PV ou aquecimento?

se for aquecimento.. um zalman.. daquele 900 lá.. que custa 125 reais.. pra colocar no lugar do cooler lixo que já vem na PV, resolveria meu problema?

tá aí a foto da minha CPU

Pessoal.. ajuda aí por favor... to precisando de algumas informações...

se eu não soube explicar bem o que está acontecendo

me falem onde que não conseguem entender que tento explicar de novo..

por favor..!

Postado
Pessoal.. ajuda aí por favor... to precisando de algumas informações...

se eu não soube explicar bem o que está acontecendo

me falem onde que não conseguem entender que tento explicar de novo..

por favor..!

Q estranho... aqui a minha VGA fica com 67ºC com um OVER FERRADO de 500/1300!!! Mas ainda eu não cheguei a jogar duas horas com essa config....

Ao meu ver essa temperatura é NORMAL... eu já ví uma carinha rodando a 74Cº e sem dar esse pau aí...

Será q não pode ser algo relacionado ao driver???

Tenta atualizar aí pra ver... :P

Boa Sorte!!! :-BEER

Ola Angelo Ricardo, tanto a memoria quanto o processador estão setados para 333mhz (167mhz). Eu fiz isto manualmente na BIOS. Mas de todo jeito, se fosse 400mhz seria melhor. Acredito que as instruções tambem esta sendo um grande gargalo. Como o processador é um Athlon XP, possui apenas as instruções x86, MMX, 3DNow!, SSE. Fica faltanto a x86-64 e os SSE2 e SSE3. Isto faz uma grande diferença no desempenho.

Nossa!!! então você fez praticamente um OVER no FSB do processador forçando ele acessar as memo em 333mhz ??? Q ##### uheuheuheuh :devil:

Valeu pelo tutorial de como por imagem aqui tiao_cachaça!!!!

Olha só q pontuação da hora eu consegui com o OVER de 500/1300!!!! :-BEER

E a temperatura não passa de 67ºC!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Nossa... essa placa é o CAPETA pra fazer OVER!!! deve ser uma das q mais aceita OVER né hehe

MARAVILHA!!!

post-32382-13884942256976_thumb.jpg

Postado
Nossa!!! então você fez praticamente um OVER no FSB do processador forçando ele acessar as memo em 333mhz ??? Q ##### uheuheuheuh :devil:

Valeu pelo tutorial de por imagem aqui mano!!!!

Olha só q pontuação da hora eu consegui com o OVER de 500/1300!!!! :-BEER

E a temperatura não passa de 67ºC!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

hehe. tá uma otima pontuação.

aqui, quanto que voce consegue sem over? posta ai pra gente ver?

outra coisa, meu processador já é padrão 333mhz.

verifique aqui pra voce ver:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/951

Athlon XP 2600+ 333 2,08 GHz 333 MHz 256 KB T-Bred

Eu não to fazendo over nenhum nele não. heheh

Abraço

Postado

uhahuauhauh desculpa, pensei q fosse 266mhz igual o XP2200+ q eu já tive uheuheuhe :P

Aí vai o Aquamark3 com clocks padrão da VGA:

uhahuauhauh desculpa, pensei q fosse 266mhz igual o XP2200+ q eu já tive uheuheuhe :P

Aí vai o Aquamark3 com clocks padrão da VGA:

Postado

oiii pessoal, ouvi muito a respeito essa placa xfx 6800xtreme....então resolvi comprar!

a xfx 6800xtreme 256 AGP...a minha placa anterior era uma ati all-in-wonder 9600 128...e so uso os jogos do steam...como cs e day of deaft....neles com todo desabilitado eu pego uma media de 84 fps...então estava muito confiante de pegar 100fps com minha nova placa...me falaram pra trocar a fonte porque essa placa precisa de uma fonte real de no minimo 400w...resolvi compra a seventeam de 420w..quando instalei..fui rodar o meu dod=day of deaft nem travou todo..fui olhar o fps ,estava em 5fps rodando em opengl quando passava pra d3d pega uma media de 30fps....isso e um lixo pro q era antes...sera problema de incompatibilidade do meu pc!?sera q eu fiz ##### no setup do pc? tem q atualizar a bios?

meu pc e

placa-mãe: msi pt8 neo-v

memoria: 2 slot de 512ddr 400

processador: pentium 4ht cpu2.4ghz

hd :80gb seagate

ME AJUDE POR FAVOR!!! QUALQUER DICA TA VALENDO!!!

abraços :(

Olá yuri augustp

Um ótimo programa pra voce remover os drivers antigos é o driver cleaner.

voce pode baixá-lo atraves deste link:

http://download.softpedia.com/dl/79895efdf...ProSetup_15.zip

Depois de baixado e instalado, voce deve primeiro remover os antigos drivers através do adicionar ou remover programas do windows. Depois de removido. Reinicie a máquina como pede. Iniciado o windows, vai aparecer uma tela dizendo que um novo hardware foi encontrado. Cancele a instalação e abra o driver cleaner. Selecione o driver que voce removeu na lista da esquerda e clique em START. Após terminar a limpeza, execute o programa de instalação da sua placa de vídeo. Para a 6800xt, eu estou usando o 93.81, que é a ultima versão disponibilizada no site da nvidia (estou usando em inglês mesmo):

http://us.download.nvidia.com/Windows/93.8...p2k_english.exe

Boa sorte! Espero que tenha ajudado.

Poste aqui se voce conseguiu resolver seu problema.

Postado

Onde eu consigo o Aquamark 3?

Aqui o link pra voce baixar o Aquamark amigo:

http://aquamark.zetabyte.com/Aquamark3.exe

Depois de baixado, faça o teste e fala pra gente como foi.

Abraço

Galera.. seguinte, minha config está na assinatura..

Tenho certeza que minha placa mãe e processador são um gargalo..

Mas eu não quero ter os jogos lançamentos com tudo no máximo

Eu gosto da resolução 1280 x 1024.. e vou aumentando as qualidades até o modo que o jogo fique OK para eu brincar.

Seguinte, meu computador fica ligado 24 horas por dia, pois eu sou técnico de informatica e sempre que chego em casa, preciso dele ligado, aí faço o que tenho q fazer em 5 minutos e já saio de casa de novo pra atender meus clientes.

Raramente tenho um tempo livre, e gosto de jogar..

Porém como o PC fica ligado 24 horas por dia.. acho que fica tudo muito quente..

quando estou jogando, após umas 2 horas seguidas, alguns jogos, não TODOS.. a tela fica toda quadriculada por uns 10 segundos, o pc inteiro travado, dps volta..

Reparo que nesses momentos a minha placa de vídeo atingiu 67 graus

Bom.. isso é um defeito na minha PV ou apenas o super-aquecimento ?!?!

Detalhe.. eu fiz um case-mod e minha CPU tem 8 coolers total, contando fonte + processador...

vou postar uma foto pra vocês verificarem..

eu coloquei um acrílico na tampa lateral... e 2 coolers no acrílico, pegando ar de fora do computador, e jogando para dentro... Tambem adaptei 2 coolers na frente, para empurar o ar para o fundo do computador, e tem cooler no fundo puxando o ar de dentro do computador, para fora, mais minha fonte HUNTKEY, com seu monstruoso fan de 14 cm.. também puxando o ar de dentro da cpu.. para fora

Esse case-mod eu reduzi em 15-16º a temperatura ambiente e mais ou menos uns 10-11º a temp da PV.

A PV antigamente atingia 80º...

quero.. após esse texto chato e enorme...

queria que vocês me ajudassem..

é pau na PV ou aquecimento?

se for aquecimento.. um zalman.. daquele 900 lá.. que custa 125 reais.. pra colocar no lugar do cooler lixo que já vem na PV, resolveria meu problema?

tá aí a foto da minha CPU

voce deve estar com muitos processos em segundo plano rodando.

tente finaliza-los, inclusive o antivirus e teste novamente.

se seu compuador tiver como servidor, seja ele mysql ou webserver, como apache ou tem algum aplicativo java rodando, finalize todos e teste novamente.

sobre a temperatura, ela está super normal. com certeza não é aquecimento não.

boa sorte

Postado

caros e o seguinte ai vai o print da minha pontuação no AquaMark3 minha vga e uma 6800 Xtreme Pci-express 256 bits o resultado ta bom ou deveria ser melhor pela minha config??

TUDO SEM OVER

Ps.: Entrei no Options e coloquei td no maximo so correção gama q coloquei 1...

Ps2.: Force Ware 93.71 vou faze outro com o 93.81

post-88250-13884942290322_thumb.jpg

Postado

Ai o teste com o ForceWare 93.81 TUDO SEM OVER

Foi melhor um pouco...

quero formatar e ver a diferença, porque não consigo de jeito nenhum usar o driver cleaner , baixo o zip dele e não abre... alguem poderia me enviar dezipado?

post-88250-13884942291477_thumb.jpg

Postado

Caros amigos,

Também tenho uma placa dessas..... a minha é PCI-Exp. 256/256 bits .....

To usando drive versão 93.71 ......

To muito contente mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai meu post aí....

Um abraço

Postado

Vou começar pelo meu pc:

p4 3.0ghz 1gb memoria

Placa mãe P4s800d-x

Fonte Seventeam 350hz

Geforce 6800 Xtreme 256/256

Com essa configuração os jogos mesmo no minimo rodam lentos demais, testei com o aquamark3 e só consegui 21000 pontos. Já estou ficando louco de tanto mexer nisso, será q é algum conflito com minha placa mãe?

Só lembrando q estou usando os drivers mais recentes do agp e da nvidia.

Já formatei tudo e não adiantou, o problema é q não possuo o cd da placa mãe, será q é isso?

Alguem me ajuda por favor.

Postado

Vou começar pelo meu pc:

p4 3.0ghz 1gb memoria

Placa mãe P4s800d-x

Fonte Seventeam 350hz

Geforce 6800 Xtreme 256/256

Com essa configuração os jogos mesmo no minimo rodam lentos demais, testei com o aquamark3 e só consegui 21000 pontos. Já estou ficando louco de tanto mexer nisso, será q é algum conflito com minha placa mãe?

Só lembrando q estou usando os drivers mais recentes do agp e da nvidia.

Já formatei tudo e não adiantou, o problema é q não possuo o cd da placa mãe, será q é isso?

Alguem me ajuda por favor.

Pelo que eu entendi do que você falou, apesar de você ter os drives mais atuais da PV, você não tem os drives atuais do restante da placa-mãe, estando usando com isso os drives genéricos fornecidos pelo XP. É isso???

Se for é fácil de resolver, basta ir no site da ASUS e baixar todos os drives mais atuais para sua placa-mãe. Abaixo tem o endereço onde você encontra os drives, basta selecionar placa-mãe, o socket e o nome da sua placa que aparece todos os arquivos.

Link: http://support.asus.com/download/download....SLanguage=pt-pt

Sua configuração é melhor que a minha e o meu tá fazendo 25000 com todos os aplicativos de segundo plano ligados, se eu desligar anti-vírus e firewall ele pula para 29000, no meu caso o processador é que tá segurando o desempenho, junto com as memórias.

Se isso não resolver, a gente pensa em mais alguma coisa!!

:joia:

Postado

Pelo que eu entendi do que você falou, apesar de você ter os drives mais atuais da PV, você não tem os drives atuais do restante da placa-mãe, estando usando com isso os drives genéricos fornecidos pelo XP. É isso???

Se for é fácil de resolver, basta ir no site da ASUS e baixar todos os drives mais atuais para sua placa-mãe. Abaixo tem o endereço onde você encontra os drives, basta selecionar placa-mãe, o socket e o nome da sua placa que aparece todos os arquivos.

Link: http://support.asus.com/download/download....SLanguage=pt-pt

Sua configuração é melhor que a minha e o meu tá fazendo 25000 com todos os aplicativos de segundo plano ligados, se eu desligar anti-vírus e firewall ele pula para 29000, no meu caso o processador é que tá segurando o desempenho, junto com as memórias.

Se isso não resolver, a gente pensa em mais alguma coisa!!

Valeu pelas Resposas mais,

Baixei os drivers da placa mãe, instalei e não adiantou, ficou a mesma coisa. Será q tenho q trocar placa mãe?

Ahh, quando entro na bios e coloco o video pra AGP e memoria do video pra 256, dai inicio e da a seguinte mensagem CMOS Batery Low, e aparece as opções de voltar a bios, ou ler as confugurações defalts q volta pra PCI e memoria 64mb, será q se trocar a placa mãe vai adiantar?

Postado

Olá yuri augustp

Um ótimo programa pra voce remover os drivers antigos é o driver cleaner.

voce pode baixá-lo atraves deste link:

http://download.softpedia.com/dl/79895efdf...ProSetup_15.zip

Depois de baixado e instalado, voce deve primeiro remover os antigos drivers através do adicionar ou remover programas do windows. Depois de removido. Reinicie a máquina como pede. Iniciado o windows, vai aparecer uma tela dizendo que um novo hardware foi encontrado. Cancele a instalação e abra o driver cleaner. Selecione o driver que voce removeu na lista da esquerda e clique em START. Após terminar a limpeza, execute o programa de instalação da sua placa de vídeo. Para a 6800xt, eu estou usando o 93.81, que é a ultima versão disponibilizada no site da nvidia (estou usando em inglês mesmo):

http://us.download.nvidia.com/Windows/93.8...p2k_english.exe

Boa sorte! Espero que tenha ajudado.

Poste aqui se voce conseguiu resolver seu problema.

eu estou com o mesmo problema do yuri.

computador:

placa-mãe: 8VM533M-RZ >>>>AGP 4X<<<

memoria: 1 de 1024 ddr 400mhz

processador: celeronD 2,26 GH,z

hd :80gb samsung

da primeira vez que eu coloquei a placa de video(não desinstalei os drivers anteriores), consegui 21,348 pontos e uma media de 21.35FPS com o driver 93.71.

depois eu desinstalei os drivers da nvidia e os da placa de video que eu usava antes(on-board),pelo painel de controle, reiniciei e desinstalei com o drive cleaner (os 2 drivers). tentei instalar o driver 93.81 mas quando estava instalando apareceu que o driver não passou no teste do windows(ou coisa do tipo), tentei desinstalar esse driver pelo painel de controle, mas ele não estava lá, então eu desinstalei pelo driver cleaner, instalei novamente o driver 93.71 e consegui 32.480pontos com uma media de 32.48FPS.

isso ta normal?

post-84389-13884942327326_thumb.jpg

post-84389-13884942327923_thumb.jpg

Postado

Valeu pelas Resposas mais,

Baixei os drivers da placa mãe, instalei e não adiantou, ficou a mesma coisa. Será q tenho q trocar placa mãe?

Ahh, quando entro na bios e coloco o video pra AGP e memoria do video pra 256, dai inicio e da a seguinte mensagem CMOS Batery Low, e aparece as opções de voltar a bios, ou ler as confugurações defalts q volta pra PCI e memoria 64mb, será q se trocar a placa mãe vai adiantar?

Acho que você pode tentar mais um pouco antes de uma solução radicar de trocar a placa mãe, mesmo porque na sua configuração existem poucas placas hoje em dia que vale o investimento para se manter uma placa AGP.

Tudo isso você fez sem formatar o PC né. Acho que vale a pena tentar, se você estiver disposto, formatar e instalar tudo do zero. Ai se não funcionar legal, trocar o que tiver que trocar. Mas lembre-se, o pessoal que fez 50.000 ou mais tá com a placa de vídeo em overclock.

Esse negócio de que você falou que quando entra na bios e coloca o AGP em 256MB, você tá falando do "Graphics Aperture Size"??? Se for, você tá confundindo as coisas, porque sua placa-mãe não tem vídeo onbord pelo que eu vi no site da ASUS. Essa função na Bios se refere ao espaço que o computador deixa dedicado na memória RAM para armazenar texturas e demais funções da placa de vídeo. Deixe essa opção em 64MB.

jonnathan

Devido ao seu processador ser Celeron e o seu slot AGP 4x, creio eu que você não vai conseguir valores expressivos sem fazer um overclock na placa de vídeo ou no processador. Mas mesmo assim você tá com uma ótima pontuação, eu nem passo de 30.000.

Postado

jonnathan

Devido ao seu processador ser Celeron e o seu slot AGP 4x, creio eu que você não vai conseguir valores expressivos sem fazer um overclock na placa de vídeo ou no processador. Mas mesmo assim você tá com uma ótima pontuação, eu nem passo de 30.000.

valeu :(

Postado

Acho que você pode tentar mais um pouco antes de uma solução radicar de trocar a placa mãe, mesmo porque na sua configuração existem poucas placas hoje em dia que vale o investimento para se manter uma placa AGP.

Tudo isso você fez sem formatar o PC né. Acho que vale a pena tentar, se você estiver disposto, formatar e instalar tudo do zero. Ai se não funcionar legal, trocar o que tiver que trocar. Mas lembre-se, o pessoal que fez 50.000 ou mais tá com a placa de vídeo em overclock.

Esse negócio de que você falou que quando entra na bios e coloca o AGP em 256MB, você tá falando do "Graphics Aperture Size"??? Se for, você tá confundindo as coisas, porque sua placa-mãe não tem vídeo onbord pelo que eu vi no site da ASUS. Essa função na Bios se refere ao espaço que o computador deixa dedicado na memória RAM para armazenar texturas e demais funções da placa de vídeo. Deixe essa opção em 64MB.

jonnathan

opa Nexus meu sistema fez mais de 50.000 pontos e ta todo sem over heheheh nem memoria, nem processador, nem placa de video, nem nada ta em over heheheheheh :-BEER

Postado

Falando em formatar, ontem eu formatei instalei tudo de novo e não adiantou, e os resultados q mostrei no aqumark é o da minha placa com overclock.

E se fosse migrar pra PCI-express, será q vou gastar muito? Porque pelo q sei a PV AGP é mais cara q a PCI-ex, já a placa mãe qual me aconselha pegar? Sabem algum lugar confiável q fazem trocas de peças?

Postado

opa Nexus meu sistema fez mais de 50.000 pontos e ta todo sem over heheheh nem memoria, nem processador, nem placa de video, nem nada ta em over heheheheheh :-BEER

beleza Jotinhaelloco!

Me expressei mal, quis dizer na verdade o pessoal que tem um sistema menos parrudo que nem o seu, no seu nem precisa de over mesmo... hehehe... Mas o meu P4 socket 478 já tá pedindo as contas aqui em casa.

:D

Postado

Caros amigos,

Também tenho uma placa dessas..... a minha é PCI-Exp. 256/256 bits .....

To usando drive versão 93.71 ......

To muito contente mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai meu post aí....

Um abraço

alguma coisa em over no seu sistam Denis???????????????

beleza Jotinhaelloco!

Me expressei mal, quis dizer na verdade o pessoal que tem um sistema menos parrudo que nem o seu, no seu nem precisa de over mesmo... hehehe... Mas o meu P4 socket 478 já tá pedindo as contas aqui em casa.

:D

Opa heheh valeu sem ressentimentos ehhehehe :P:P:P

mas me fala uma koisa o sistema mais parrudo seria um sistema mais forte ou um sitema mais fraco???

sempre confindi :tantan: me explika aí :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!