Ir ao conteúdo

XFX 6800XTreme - Tópico Central

eter-na-mente

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema com minha Xtreme 6800, é o seguinte: os jogos estão travando o PC e sou obrigado a reiniciar, estava desconfiado da fonte, q talvez nao nao esteja dando o devido suporte à minha placa de video, porém, fiz um teste no meu PC com uma ATI de 512 bem inferior à Xtreme 6800, e tudo rodou uma maravilha( com configuração + baixa) inclusive Ghost Recon, q não roda direito na minha placa além de travar com 3min de jogo... Se alguem tiver uma sugestao, me de essa ajuda!

Estou quase condenando a placa de video, mas preciso ter certeza...

Postado
Estou com um problema com minha Xtreme 6800, é o seguinte: os jogos estão travando o PC e sou obrigado a reiniciar, estava desconfiado da fonte, q talvez nao nao esteja dando o devido suporte à minha placa de video, porém, fiz um teste no meu PC com uma ATI de 512 bem inferior à Xtreme 6800, e tudo rodou uma maravilha( com configuração + baixa) inclusive Ghost Recon, q não roda direito na minha placa além de travar com 3min de jogo... Se alguem tiver uma sugestao, me de essa ajuda!

Cara qual é tua fonte??

Postado

Outro problema q tive agora.... não consigo atualizar os drives, da erro, o PC fica reiniciando direto e tenho q entrar com a ultima configuração válida. Algué saberia me dizaer porque isso?????

Postado

Outro problema q tive agora.... não consigo atualizar os drives, da erro, o PC fica reiniciando direto e tenho q entrar com a ultima configuração válida. Algué saberia me dizaer porque isso?????

Nossa cara!!! será q não é incompatibilidade com o chipset não??? Q embassado... ou é incompatibilidade com algo ou a placa tá pifando então... já tentou formatar e reinstalar tudo do zero???

Boa sorte aí MANO!!!

Postado

Incompatibilidade não é. Minha placa-mãe é ASUS A8N-SLI DeLUX, apropriada para 6800 e tambem com chipset NVIDIA, não sei se vou ter q chagar ao extremo de ter que fortmatar... , a placa é nova. Enquanto isso, vou fazendo outras tentativas, e saber porque o PC não esta aceitando atualização dos novos Drives.

Valeu aí, irmão!

Postado

ai galera beleza sou novo no forum..

Eu tenho uma 6800xtreme agp 256/256e agora to com over d 450/1080 e vou dizer q o desepenho muda um poukinhu..Esses jogos aqui mencionados são tdos em plataforma de shader 3.0 e directx 9c..ate aia placa usa todos os efeitos por hardwre..No FAR CRY e normal os bugs porque a ***** da engine e processada em directx 9 (linha 5000 da gforce)..C vocês kerem ver c o processador dela e bom..testem jogos q usam tecnologia acima d Dx9c alguns exemplos:

stalker; Crysis; ate o carboon(desenvolvido para serie 7) serve...ai os efeitos vão ser via Software e ai sim vão pesar na mesma! Um duvida..queria saber c alguns d você conseguiram hablitar os 4 pipes escondidos no NV41 A2!! c alguem soubre agradeço

Pentium 4 Extreme Edition 3.36Ghz(478)

Intel D865 Perl

1 Gb kingston

250 Sata II

GF 6800 Xtreme 256/256 @ 450/1080

Fonte satelite 450w reais

Gravador LG hn-12

Windows Xp Sp2

Postado

Eae Galera!

Adquiri essa VGA e estou gostando do que estou vendo:lol:

Gostária de saber qual driver ficou melhor nela? Estou usando Forceware 93.71.

Estava lendo o tópico e vi que muita gente estava reclamando de perda de sinal do monitor ( não reiniciação do sys). Eu tinha esse problema( toda vez que ia jogar um game de estrátegia não lembro o nome) com minha Fx5900xt, instalei o arquivo .reg coolbits da nvidia. Ele habilita o over e a refresh rate overrides, deixei os refresh rate em 60hz ( é o que meu monitor aguenta) não tive mais problemas de perda de sinal.

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida em função ao desempenho da minha placa de vídeo, eu comprei uma GEFORCE 6800 XT 256 BITS 256 MEMORIa PCI EXPRESS e nao consigo por ela trabalhar em 16x, tenho uma placa mãe ASUS A8N-VM e um processador athlon64 3800+ memoria de 512 mb, nao sei se isso tem haver mas coloquei essas informações para nao haver dúvidas sobre o hardware.

Já me falaram que era o software que esta incorretamente instalado, ja ouvi dizer também que poderia ser a fonte.

Quando coloquei-a rodar 16x a máquina desligou e nao ligou mais, tive que resetar o setup pela placa mãe. alguém poderia me dizer o que poderia ser???

fico grato se alguém responder para mim. o que precisar eu fazerei o possivel para ajudar.

muito obrigado pela atenção.

Smoke...

Postado
Olá pessoal, estou com uma dúvida em função ao desempenho da minha placa de vídeo, eu comprei uma GEFORCE 6800 XT 256 BITS 256 MEMORIa PCI EXPRESS e nao consigo por ela trabalhar em 16x, tenho uma placa mãe ASUS A8N-VM e um processador athlon64 3800+ memoria de 512 mb, nao sei se isso tem haver mas coloquei essas informações para nao haver dúvidas sobre o hardware.

Já me falaram que era o software que esta incorretamente instalado, ja ouvi dizer também que poderia ser a fonte.

Quando coloquei-a rodar 16x a máquina desligou e nao ligou mais, tive que resetar o setup pela placa mãe. alguém poderia me dizer o que poderia ser???

fico grato se alguém responder para mim. o que precisar eu fazerei o possivel para ajudar.

muito obrigado pela atenção.

Smoke...

bom... no cd da placa mãe não tem algum driver do PCI-E ??? se tiver instala ele.

Se isso não der certo roda algum benchmark tipo aquamark3 pra gente ver se você tá perdendo desempenho...

Vê tb se os cabos de energia tão ligado direito na PV...

e fala o modelo de sua Fonte aí pra gente!!!

me corrijam se eu disse algo de errado pessoal!!!

Abraços!!!

Postado

Gente como tá os graficos com em F.E.A.R. com a nossa 6800XT e comprei o jogo e to rodando quase q tudo no maximo mas com os efeitos de luz desligados e ai???

A minha é 256/256!

Postado

Diz ai feras... Eu instalei o Vista e não consigo a atualização dos Drivers do Scanner HP 6300C e da Placa de captura de vídeo Pinnacle 9.

Se alguem puder me ajudar a encontrar eu agradeceria muito.

Obrigado galera

Intel 3200, ABIT IC7 MAX3, 2G DDR2, GeForce 6800 Xtreme AGP 256, 2x HD Ata 100 G, 2 gravadores DVD LG, Seventeen 420, Monitor SyncMaster 912n 19", Placa de captura de video Pinacle Studio 9

Postado
Diz ai feras... Eu instalei o Vista e não consigo a atualização dos Drivers do Scanner HP 6300C e da Placa de captura de vídeo Pinnacle 9.

Se alguem puder me ajudar a encontrar eu agradeceria muito.

Obrigado galera

Intel 3200, ABIT IC7 MAX3, 2G DDR2, GeForce 6800 Xtreme AGP 256, 2x HD Ata 100 G, 2 gravadores DVD LG, Seventeen 420, Monitor SyncMaster 912n 19", Placa de captura de video Pinacle Studio 9

meu camarada, da uma olhada neste site aqui http://www.radarsync.com/vista/

Postado

Tem como trocar o cooler original da 6800Xt por um de gabinete (barato diga-se de passagem) fazendo uma adaptação, orendendo ele? O meu eu acho meio barulhento dai quando quero deixar oPC ligado na madruga incomoda um monte?

Postado

coloquei um no meu da evercool de aluminio de 12x12 é um tufão de tanto vento q faz, só q fica barulhento!

nao sei... mas vou colocar + um cooler de 120x120, além dos outros 2 de 80x80 no gabinete

//

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!