Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 6800XTreme - Tópico Central


eter-na-mente

Posts recomendados

Alguem ai poderia me ajudar a configurar a minha pra rodar bem full mesmo a minha e um 6800xtreme 512 de ram 256bits.

Para jogos OPENGL, desative a sincronização vertical.

Agora para outras configurações, vai depender do seu gosto.

Se quiser diminuir a qualidade, voce ganha desempenho e vice-versa.

Eu deixo tudo em defaut (menos a sincronização vertical) e controlo a qualidade pelo menu de opções do jogo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai tiao_cachaca obrigado pela ajuda novamente.

Sobre o upgrade ja estou afim de fazer mesmo. O que você recomendaria ? Não quero nada exorbitante mas algo que seja melhor do que possuo hoje e que possa aproveitar 100% da placa de video entendeu ?

Pega um Athlon 939 3500+ com 1gb de ram ddr400, HD SATA2 que ja vai conseguir extrair o potencial da placa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai tiao_cachaca

Então seria um Athlon 939 3500+ com 1gb de ram ddr400, HD SATA2 e placa mãe a8v-x ?

Sim, estaria de ótimo tamanho. Talvez dê pra você pegar até um processador melhor, como o 3,7 ou o 4.0. O preço não deve ser muito mais caro não.

Se voce quiser um comparativo, olhe na minha loja e verifique os preços:

www.htmf.xpg.com.br

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a minha memo da VGA é de 1,6ns = 1200mhz, pois chega em 1399mhz no over :):):):):)

E a temperatura, aumenta muito?

Em algum momento aparece artefatos na tela?

voce ja usou este clock por varias horas seguidas? Ja jogou algum game pesado por mais de 40 min com este clock?

Se sim e não deu problema, você é um felizardo. hehehe

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a temperatura, aumenta muito?

Em algum momento aparece artefatos na tela?

voce ja usou este clock por varias horas seguidas? Ja jogou algum game pesado por mais de 40 min com este clock?

Se sim e não deu problema, você é um felizardo. hehehe

Abraço biggrin.gif

Opa!! na verdade chega até 1400mhz mas as vezes o RIVA aceita as vezes não, aí eu coloco 1399 aí aceita sem erro... mas eu uso 1300 pra não forçar mtu...

eu já joguei por mais de 1 hora o COD2 nesse over :):):):)

não aparece nenhum artefato não mano!!! eu já fiquei mó cara prestando atenção e nada de artefato :) mó sorte da ***** uhauauha..

a memo só pode ser de 1.6ns né???

quando to jogando com over o máximo q chega é 75º. sem over chega a 66º.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! na verdade chega até 1400mhz mas as vezes o RIVA aceita as vezes não, aí eu coloco 1399 aí aceita sem erro... mas eu uso 1300 pra não forçar mtu...

eu já joguei por mais de 1 hora o COD2 nesse over :):):):)

não aparece nenhum artefato não mano!!! eu já fiquei mó cara prestando atenção e nada de artefato :) mó sorte da ***** uhauauha..

a memo só pode ser de 1.6ns né???

quando to jogando com over o máximo q chega é 75º. sem over chega a 66º.

Abraços!!

Nossa, cara!! Tudo de bom essa sua VGA. heheeh. voce fez um over muito bom nela.

Vou testar na minha depois pra ver até quanto que chega.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!