Ir ao conteúdo

help windows xp após atualização

jcboomer

Posts recomendados

Postado

a todos esses anos utilizei varios sistema operacional., mais este win xp é uma m........ todos o s meus micros adquirir nesta loja ., instalei systema sem problemas. mas quando fui fazer atualização tomei um susto meu Windows não é uma cópia original. que m...... gastei maior dinheiro na aquisição.

antes de tomar alguma atitude pediria uma orientação dos -(usuarios avançado) do forum do clube

caso se for mesmo ..sei la por favor me orienta sem mais

Postado

jcboomer,

o sistema operacional Windows XP SP2 Professional é o melhor sistema operacional que utilizei até hoje.

O fato da loja ter lhe enganado não descredibiliza o Windows.

Caberia a você como consumidor voltar à loja que lhe vendeu o PC com uma cópia pirata e exigir seus direitos, ou seja, que lhe seja fornecido um software original, se assim eles lhe prometeram.

A única solução, caso eles não cumpram com o acertado será você entrar com um processo junto ao procon.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...