Ir ao conteúdo

Que notebook comprar pra jogos e multimidia?

Cristopharus

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu nunca mexi em um notebook e muito menos entendo deles, mas agora com uma grana na mão me deu vontade de comprar um desses.

Basicamente eu usarei pra tudo (claro que comprar um só pra usar edito de texto não compensa né)... Jogos, multimídia, trabalho, faculdade, lazer e etc. e tal.

Por favor, não vamos entrar no mérito dos preços nem de quanto eu tenho pra gastar, porque quero primeiro analisar o que é bom e compensa pra mim...

Vamos lá: que pontos vocês me aconselham a procurar no Notebook pra comprar? Processador, placa de vídeo, quantidade de memos, hd...?

É melhor um AMD ou um Intel, tipo um Turion 64 ou Turion 64 X2 ou um Centrino Core Duo?

Por favor se puderem também me digam as marcas boas e também os modelos, assim fica mais fácil procurar.

Preciso da sua ajuda galera, valeu e até mais!!! :-BEER

Postado

Bom amigos os dois nots sao bons para o que tu precisa. Mas ai depende do que tu vai precisa, se for de velocidade pega o turion, mas se tu for usar bastante ele na bateria aconselho o core duo já que a bateria dele dura mais. Outro fato é que o turion esquenta um pouco já o core duo não!

Quanto a pontos principais: primeiro tu deve observar bem quanto de video ele tem, deve ter de preferência memoria de video integrada, a segunda opção é o processador já que a memoria e o hd podem ser trocados ou melhorados depois.

Marcas: existem vairas marcas como por exemplo acer, toshiba, dell, etc... ai é tu quem sabe!

Modelos tu pode ver por exemplo:HP DV5130 Turion 64

HP DV5040 Turion 2.2

mas tem muitos outros modelos ai tu é quem decide!

falou!

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!