Ir ao conteúdo

o chip de destravamento muda algo na resoluç. do jogo?

wagner-revolution

Posts recomendados

Postado

é q eu comprei um ps2 slim com o chip LIBERTADOR INFINITY E TO ACHANDO Q O GRAFICO DO JOGO NFS MOST WANTED TA MEIO RUIM ACHO Q A RESOLUÇAO DELE DEVERIA SER MELHOR então queria saber se é inpressao minha ou o chip muda algo no grafico dos jogos?

Postado

as destravas passam longe do chip grafifo do ply2, fica tranquilo ,talvez não seja impressaõ sua mas o chip não é , tenta usa uma tv menor caso você use uma grande ou usar outros cabos como o s-video e o videocoponent que você tera bons resultados nesse ultimo a qualidade é a melhor

Postado

eu estava usando numa tv de 29° e botei o jogo em uma de 21° melhorou bastante,

mais uma pergunta é que meu play2 é novo e to com medo de estragar ele poderiam me dizer pra q serve aquele cabo com plugin vermelho, eu só coloquei o branco e o amarelo com medo de poder queimar o aparelho, pra que ele serve? e tem perigo de acontecer algo no meu play2 se eu plugar ele?? desculpe pela perunta boba!!!!!

Postado

Olá,

NÃO USE ESTE CABO VERMELHO......

... brincadeira, o cabo amarelo é o cabo do vídeo, o cabo branco é o cabo do som direito (ou esquerdo) e o cabo vermelho é o cabo do... som esquerdo (ou direito).

Ele é o oposto do cabo branco, se no branco sai o som para a caixa do lado direito, no vermelho sai para a caixa da esquerda (isso para tvs com estéreo).

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!