Ir ao conteúdo

MP4 Player! AMV....MTV

btnbill

Posts recomendados

Postado

Galera....tenho visto que muita gente não consegue o benditos programas para converter os vídeos..

Depois de mt dor de cabeça revirei e consegui os dois... como consegui mt ajuda na net com os colegas, resolvi ajudar também...quem quiser me passa o email que eu mando os programinhas...dois palito.

A propósito..eu to proucurando algum programa pra personalizar meu MP4...se alguém souber de algum dá um toque fmz??

vlwww... :bandeira::bandeira::-BEER

Postado

Cara é o seguinte...esses dois formatos são pra converter os vídeos que quiser colocar no seu

MP4...agora se quiser deixar seus vídeos na pasta de vídeo mesmo tem que ser no formato AMV...

que é o formato de vídeo dele..mas se for deixar junto com os audios pode ser em MTV...não adianta tentar

colocar os vídeos MTV na pasta de vídeo que ele não vai reconhcer porque a pasta já diz AMV...

Se quiser da um toque que eu te mando os programas....

não estou nem um expert no MP4 mas to me virando bem com o meu...se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar é só perguntar...

Agora um conselho....NÃO TENTE ATUALIZAR O FIRMWARE DO SEU...TENHO VISTO MTS TÓPICOS DA GALERA QUE TENTA ATUALIZAR E NUNCA DA CERTO!!!...FICA DE BOA E APROVEITA O QUE TEM NELE MESMO QUE É MELHOR B)

valeu...abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...