Ir ao conteúdo

Lan House

minas-maia

Posts recomendados

Postado

Ola meus amigos, tudo na paz.... hoje vem aqui recorrer a vocês porque tenho uma LanZinha e tenho o Easy Cafe como Gerenciador, minha duvida é a seguinte: tem como eu fazer Backup dos dados dos clientes, como nick e tempo em haver....

Obrigado...

• 2 semanas depois...
Postado

Nightcunha mas tem um modo de fazer backup que não sei como é, mas num é assim copiando pasta ou arquivos para outro local, tem que usar o programa certo no diretorio correto, isso que estou em duvida.. abraço, mas obrigado pela intenção de ajudar...Valeu

• 8 meses depois...
Postado

O easycafé tem seu proprio restaurador de banco de dados...

va no disco local, arquivos de programas e procure a pasta do easycafe...

na pasta do easy voce vai encontrar um icone "de uma fita cassete" é onde voce prepara o seu backup.. faça o backup e escolha o local onde voce gostaria de guarda-lo.

Obs. O easy é cheio de não me toque!

Nunca reinicie o computador com o easy aberto. Muitas vezes quando isso acontece, o easy sempre perde a memoria de dados!

Por isso é bom fazer o backup diariamente!

-----------------------------------------------------------------------

Ola meus amigos, tudo na paz.... hoje vem aqui recorrer a vocês porque tenho uma LanZinha e tenho o Easy Cafe como Gerenciador, minha duvida é a seguinte: tem como eu fazer Backup dos dados dos clientes, como nick e tempo em haver....

Obrigado...

O easycafé tem seu proprio restaurador de banco de dados...

va no disco local, arquivos de programas e procure a pasta do easycafe...

na pasta do easy voce vai encontrar um icone "de uma fita cassete" é onde voce prepara o seu backup.. faça o backup e escolha o local onde voce gostaria de guarda-lo.

Obs. O easy é cheio de não me toque!

Nunca reinicie o computador com o easy aberto. Muitas vezes quando isso acontece, o easy sempre perde a memoria de dados!

Por isso é bom fazer o backup diariamente!

• 8 meses depois...
Postado

Se alguem reiniciar o PC com o EasyCafe aberto e o mesmo der erro depois, basta ir na pasta do EasyCafe e executar um progarma chamado Dtutil32, com ele você pode corrigir os erros do programa.

• 7 meses depois...
Postado

oi !!! e ai beleza, assim manim faça o Backup você mesmo é só ir

C:\Arquivos de programas/tinasoft/easycafe

e copiar a pasta "database" ...........feito isso você pode formatar seu pc e depis instalar o easycafe e ir la no mesmo indereço (C:\Arquivos de programas/tinasoft/easycafe)

e colar a pasta, dai o windows você pedir se você deseja substituir você clica em sim e ja era

valeu!!!

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...