Ir ao conteúdo

Fonte seveenteam 420W naop aguenta. ME ajudem

Marcelrox

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, me dem uma força minha fonte seveenteam 420W modelo ST-420BKV, não esta aguentando minha configuração. Hora da mensagem da placa de video de baixa alimentação, outra e o HD.. Es trocando por outra seventeam modelo: ST-550EAG ATX 550 Watts

Vai suprir minha necessidade????

Alguem poderia me indicar outras fontes?

Minha config: AMD athlon XP 3000+ BARTON, MSI K7N2-DELTA, WATERCOOLER EVERCOOL, 2x 512MB DDR400 KINXSTON, GF 6600GT AGP, 4 FANS NO GABINETE, 2 HDS 80GB IDE, 2 GRAVADORES DVD-RW MOUSE OPTICO SEM FIO E TECLADO SEM FIO COM ALIMENTAÇÃO DE BATERIA DIRETO NO USB.

OBRIGADO

forum2.jpg

www.hardfastinformatica.com

Postado

o problema é que sua fonte ta bichada, ou deve estar porque pro seu sistema, até uma fonte de 350w reais serve muito bem e com folga. meça ela com um multimetro, veja se não ta dando baixa tensão e se for precisar comprar, compre uma fonte vantec, akasa e enermax que sao mais baratas que essa seventeam 550eag e tem muito mais confiabilidade, essa 550eag da muito problema de aquecimento e outros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...