Ir ao conteúdo

Legendas format DVD

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com um arquivo de vídeo com sua respectiva legenda (em format .SRT).

Acontece que desejo gravar em DVD com a legenda, e estava vendo os tutoriais do fórum que ensinam a inserir as legendas nos arquivos .AVI, mas como vou gravar em DVD, gostaria de saber se é possível passar as legendas diretamente para o formato nativo do DVD, assim não vou ter que fazer duas conversões (uma no Virtual Dub pra inserir as legendas no .AVI e mais outra pra gravação definitiva em DVD).

Fiz uma busca nos tópicos e por enquanto não achei. Se esse processo for possível e houver mais informações a respeito, por favor me direcionem para o tópico/site correspondente.

Muito obrigado!!

Postado

Krad Nale,

Não sei se vou poder te ajudar, mas como ninguém te respondeu ate agora vou ver se consigo. Não conheço todos os programas de gravação, mas acho que você vai ter que fazer isso mesmo. Utilizar um programa para inserir a legenda e depois outro para fazer a transformação para arquivos de DVD (.VOB)

Caso o seu aparelho de DVD leia arquivos no formato .avi (dvix) então é só gravar diretamente no DVD com a legenda tendo o mesmo nome do filme, apenas com a extensão diferente. Mas se não tiver esse tipo de aparelho DVD vai ter que utilizar 2 programas.

Espero que alguém possa te ajudar mais!!!

Abraço!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!