Ir ao conteúdo

ATI Radeon Xpress 1100

mateuslucas

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, é meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, muito legal o site!

Bom aí vai a dúvida... eu estou interessado na compra de um notebook... só que a placa de vídeo que o acompanha é a ATI Radeon Xpress 1100. Eu procurei no site informações sobre esta placa e n encontrei, gostaria de saber se alguem tem informações sobre esta placa, pois eu gostaria de jogar alguns jogos bem pesados alem de trabalhar com programas de modelagem 3D.

Bom gostaria de obter a tabela dela, assim como existe a tabela dos modelos da ATI no site do Clube do Hardware.

Valeu galera!

Abraço!

• 7 meses depois...
Postado

cara, sou totalmente leigo em notebooks, mas IMAGINO que você deve desistir de jogar jogos super pesados no note.

creio que rode alguma coisa mais leve, mas alguns jogos como CoD2, CoJ, FEAR, SCDA, TRL, isso acredito que não rodará não...

Postado

No notebook do meu vizinho (agora não me pergunte a placa, era Radeon 200 alguma coisa assim) eu instalei Max Payne 2, tinha 1Gb e rodou liso... mais Max Payne não é base!

Postado

Certo lá no site...ele diz que a placa tem 128 MB ou ela é expansível até 128? (se não for, no caso...até 256 somando 128)???

E eu queria comprar logo um note para joga os jogos mais destrutivos que tem XD. Tipo Oblivion. Ouvi dizer que essa placa de Notebook equivale a uma Gforce FX 5200 ou uma Radeon 9152 (coisa assim). Será mesmo?

Esse clock dela de 400mhz? Isso é baixo se comparado a placas novas de PCI Express não é?

Postado

Amigo... se quiser rodar Oblivion é melhor ter bolso (principalmente porque vai comprar notebook)... você tem que encontrar um que tenha uma placa equivalente a uma 6600 ou 6800... e isso é muita coisa para um notebook!

Postado

Isso de 6800 refere-se a placa de vídeo GeForce?

Bom...eu desisti realmente...mas vou comprar mesmo um Desktop! XD

Mais barato mais potente...e um PSP.

ahuahua

valeu mano, você me ajudo pacas!