Ir ao conteúdo

ATI Radeon Xpress 1100

mateuslucas

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, é meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, muito legal o site!

Bom aí vai a dúvida... eu estou interessado na compra de um notebook... só que a placa de vídeo que o acompanha é a ATI Radeon Xpress 1100. Eu procurei no site informações sobre esta placa e n encontrei, gostaria de saber se alguem tem informações sobre esta placa, pois eu gostaria de jogar alguns jogos bem pesados alem de trabalhar com programas de modelagem 3D.

Bom gostaria de obter a tabela dela, assim como existe a tabela dos modelos da ATI no site do Clube do Hardware.

Valeu galera!

Abraço!

• 7 meses depois...
Postado

cara, sou totalmente leigo em notebooks, mas IMAGINO que você deve desistir de jogar jogos super pesados no note.

creio que rode alguma coisa mais leve, mas alguns jogos como CoD2, CoJ, FEAR, SCDA, TRL, isso acredito que não rodará não...

Postado

No notebook do meu vizinho (agora não me pergunte a placa, era Radeon 200 alguma coisa assim) eu instalei Max Payne 2, tinha 1Gb e rodou liso... mais Max Payne não é base!

Postado

Certo lá no site...ele diz que a placa tem 128 MB ou ela é expansível até 128? (se não for, no caso...até 256 somando 128)???

E eu queria comprar logo um note para joga os jogos mais destrutivos que tem XD. Tipo Oblivion. Ouvi dizer que essa placa de Notebook equivale a uma Gforce FX 5200 ou uma Radeon 9152 (coisa assim). Será mesmo?

Esse clock dela de 400mhz? Isso é baixo se comparado a placas novas de PCI Express não é?

Postado

Amigo... se quiser rodar Oblivion é melhor ter bolso (principalmente porque vai comprar notebook)... você tem que encontrar um que tenha uma placa equivalente a uma 6600 ou 6800... e isso é muita coisa para um notebook!

Postado

Isso de 6800 refere-se a placa de vídeo GeForce?

Bom...eu desisti realmente...mas vou comprar mesmo um Desktop! XD

Mais barato mais potente...e um PSP.

ahuahua

valeu mano, você me ajudo pacas!

• 3 semanas depois...
Postado
Isso de 6800 refere-se a placa de vídeo GeForce?

Exatamente, mais se for de Desktop recomendo comprar uma pv da série 8, está que está com bons preços se analisarmos que são de última geração.

Valeu!:cool:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tb prefiro um desktop, até mesmo porque os notebooks estão longe de se equipararem aos desktops em termos de video e desempenho, tendo em vista o custo benefício. Vai de desk q você vai ficar mais satisfeito.

Postado

Notebook da pra joga tudo q da pra joga no desk. Tem note até melhor que desk.

Agora essa Xpress 1100 é como se fosse uma on-board de Placa Mãe de Desktop. É só pra te uma placa de vídeo no note. Não vai dar para jogar praticamente nada de "um pouco mais pesado" nessa VGA.

Se quer um note com VGA boa, pege um note com pelo menos uma GeForce Go 7400 ou uma Mobility Radeon X1600. Essas vão dar conta de FEAR, COJ, BF e afins...

Se quer uma VGA boa pra note pega uma note com uma GeForce Go 7700, que equivale a +- uma 7600GT.

valeu!!!!

• 3 meses depois...
Postado

olha eu tenho um notebook acer5050, e tem uma placa de video ati radeon1100.

com ele eu jogo sem problemas:Need for speed underground 2, most wanted, carbon, jogo tranquilo, em graficos medianos. Portanto acho eu que esta placa nao é estão ruim, claro nao é uma gforce8800 gtx, mas é boa:D

Postado

Eu sou firme na opinião de que note foi feito para trabalhar e desktop para jogar! Geralmente sai muito caro equipar um note para jogar, não vale a pena! Mais cada um tem sua opinião...

Valeu! B)

• mês depois...
Postado

Cara, tenho um notebook com essa placa, e não tenho nada a reclamar dela, mas pra jogar mesmo bom é o desktop

Postado

Galera, tenho essa placa de video no meu note... um acer 5100 5769

Mais td jogo q eu rodo aqui ele minimiza sozinhu, daí tenho q maximar e continuar a jogar normalmente, ate minimizar d novo.O q será isso??

no demais, ta normal.

valeu

• 2 meses depois...
Postado

Olha eu tenho um Notebook da Acer que tem essa placa de video e muito boa!

So que você tem que verificar qual a memoria dedicada da placa pois muitos vendedores enganam as pessoas dizendo que a memoria e de 256 sendo que ela e de 64 mb dedicada, isso quer dizer que ela pode chegar ate 256 utilizando a memoria RAM do cpu, se for comprar um procure que seja uma ATI RADEON XPRESS 1100 de 256 HyperMemory, pois essa e de 256 mb dedicada e pode chegar ate 383 retirando 128 mb da mem RAM, ela e muito boa roda varios jogo como Winning Eleven 10, que é um jogo bem pesado!

Espero ter ajudado!

Abraços!

• mês depois...
Postado
uma X1100 tem um desempenho comparado a uma 6200 de 128 bits ou uma 9600XT, o q nao é de se jogar fora...

se realmente você estiver certo..roda ate um BF2 nas config low pelo menos

flws

Fabricante: Acer Aspire

Modelo: 3100-1464SE

Tipo: Notebook Portátil

Origem: Importado

Câmera de Vídeo: Webcam de 1.3 Megapixels integrada c/ microfone embutido

Maleta: Maleta de Transporte de 15.4” Polegadas Incluso

Processador: AMD Turion 64bits MK-38 (2.2GHz)

Cache do Processador: 512KB L2 Cache

Memória RAM: 1GB (1024MB) DDR2

Disco Rígido (HD): 80GB

Drive Óptico: DVD+/-RW e CD-RW (Gravador e Leitor de CD e DVD)

Tela: 15.4” Polegadas Widescreen (WXGA) c/ tecnologia CrystalBrite

Resolução de Tela: 1280 x 800 pixels de resolução nativa

Placa de Vídeo: ATI Radeon Xpress 1100

Memória de Vídeo: 256MB de memória compartilhada

• 6 meses depois...
Postado
:D

achei galera...........baixa lá:

http://ati.amd.com/support/driver.html

selecionar o seu sitema operacional, em seguida selecione a opção integrated/motherboard. Selecione o driver da placa 1100 e clique em "GO" na tela seguinte clicar em "Catalyst Software Suite".

Pronto é só esperar baixar pra sua máquina (tamnho do arquivo: 28,6 MB)

Até +

nao sei como eram as coisas antes mas neste momento este texto é falsa informaçao.

eu ando a muito tempo atras desta driver e nao acho ela em lado nenhum. nem neste site, aparecem todas mesmo esta, você acha possivel que tenham deixado de fazer esta placa grefica e tenam tirado a driver dos sites??

por favor de me um resposta, obrigado

Postado
nao sei como eram as coisas antes mas neste momento este texto é falsa informaçao.

eu ando a muito tempo atras desta driver e nao acho ela em lado nenhum. nem neste site, aparecem todas mesmo esta, você acha possivel que tenham deixado de fazer esta placa grefica e tenam tirado a driver dos sites??

por favor de me um resposta, obrigado

Quando não encontro os drivers vou no http://www.driverguide.com/ que acho quase tudo lá.

Valeu! :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...