Ir ao conteúdo

Preciso de Qualquer Esquema Microondas Consul

apsf21

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Sou novo usuario e epero que me ajudem!!!

Preciso de um esquema de qualquer Microondas da consul por favor quem tiver esse esquema e puder repassar pra mim ficarei muito agradecido :joia:

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
:palmas: Olá , tenho todos os esquemas de micro ondas, mande seu email para que eu possa lhe enviar um abraço.

Olá, estou precisando de um esquema de brastemp BMC27ABHNA, se puder me mandar agradeço[e-mail: [email protected]].

Postado

obrigada pela dica, mas lá não tem o que preciso, se souber de outra fonte eu agradeço, preciso especificamente do esquema do microondas BMC27, desde já agrdeço a quem puder me ajudar

Postado
:palmas: Olá , tenho todos os esquemas de micro ondas, mande seu email para que eu possa lhe enviar um abraço.

Eu preciso do esquema do panasonic inverter para manutenção...

Obrigado! :lol:

Meu e-mail: [email protected]

Postado

Olá, Sempres estou precisando de tudo em esquemas de micro ondas se puder me enviar alguns ficarei grato

[email protected]

Até.

• 2 semanas depois...
Postado

Favor se possível me passar o esquema do forno microondas Brastemp Modelo BMK38ABHNA. Pois estou apanhando deste forno já faz uns 3 dias...... Acho que alguém já mexeu no mesmo.

Postado

Amigo, seria mas fácil pra todos, se fosse postado em algum site de hospedagem, assim todos poderiam pegar, sem precisar ficar mandando por emails...valeu???

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

O que é pior é que o usuário se oferece e nunca mais aparece! Na sequência, alguém desenterra o tópico parado desde 2006 e o corrossel segue em frente!

Vejam antes de pedir, que o usuário tem apenas 3 mensagens desde 2006, ou seja, nem deve mais frequentar o fórum!

Nessa condição, estou bloqueando esse tópico e sugerindo que abram um outro tópico e o utilizem para tentar achar o que precisam.

Grato

Bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!