Ir ao conteúdo

Compatibilidade Windows Linux

joaosjr

Posts recomendados

Postado

Galera vou instalar o Linux so que tenho uma serie de duvidas e não encontro conclusoes palpaveis então vou colocar aqui minhas duvidas!!

Trabalho como Desenhista (Corel, Adobe, Quarke)

Existem programas compativies com estes, e outra coisa, levo meus trabalhos para imprimir em uma Grafica rapida que trabalha totalmente com plataforma Windows, ou seja, posso fazer meus trabalhos em plataforma LINUX e levarmos para imprimir em plataforma WINDOWS??

Front Page, Flash e companhia??

Como ficam esses programas ?? temos prograsm apara plataforma linux compativeis com eles??

CDs de Imagens e CDs Room´s, tem programs para desenvolvimento de CD Room´s, e a compatibilidade dos cds criados em plataforma linux com Windows??

Bom essas sao minha duvidas,

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

não conheço editores de flash para linux, mas para desenhos vetoriais existe o Inkscape e o Xara LX (esse último existe para windows também). no estilo photoshop tem o The GIMP, que é muito bom. a maior vantagem é que os tres programas sao gratuitos, e, na hora de mandar pra grafica, se eles não precisam alterar nada, é só salvar em pdf (se a grafica não conseguir abrir um arquivo em formato pdf, troque de grafica, porque eles sao muito incompetentes...).

quanto a programa pra criar CD Rom, se é o que eu estou entendendo, você quer um programa pra gravar dados num CD-R, não é? existem trocentos mil programas assim, e todos CDs gravados no Linux sao compativeis com o Windows e vice-versa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!