Ir ao conteúdo

Dvd-RW samsung

alexandrerj

Posts recomendados

Postado

Alo Galera!

Estou pédindo ajuda a todos porque eu não consigo resolver esse doideira que ta acontecendo com meu gravador!

Tipo se seu deixar alguma midia no drive quando ligo o micro ele despara comeca a fazer barulho de alta rotacão e do nada o micro desliga, aí e so eu tirar a midia do drive que o micro inicia normalmente, mas so que a bandeja do drive não abre logo que o micro liga aí fica aquele liga desliga da desgraça, tem hora que ate quando insiro uma midia qualquer ela desliga o micro do nada, não sei mais o que fazer, quem tiver alguma ideia pode postar to aceitando tudo porque ele tem 4 meses de uso e a grantia acabou agora!

O modelo e o SH-W162D!

Eu queria atualizar o firmware so que não achei nada no site da samsung!Sera que resolveria?

:-BEER:-BEER

Postado

Caramba! :muro:

Infelizmente voltou o problema, ficou legal apos a atualização do firmware mais depois de algum tempo voltou a mesma coisa!

Alguem pode me ajudar ai? :cry:

Vamos la galera postem suas dicas!

Postado

alexandrerj,

Pode ser problema de fonte pequena, que não está aguentando dar partida no player... arrume uma outra mais forte para testar...

Postado

alexandrerj,

Pode ser problema de fonte pequena, que não está aguentando dar partida no player... arrume uma outra mais forte para testar...

Acho que e pouco provavel porque ela e uma vcom real eu tinha uma genrica e nunca deu problema,mas agora eu to achando que resolvi no setup eu aumentei a latencia dos dispositivos pci não tem muito a ver mas ontem eu reiniciei mais de 10x o micro e não deu pau, com o cd no drive hoje eu vou testar de novo mais vezes!!

Obrigado pela ajuda mais tarde eu volto´para dar o veredito final!

:-BEER

Postado

Estou muito triste peguei o dvd-rw e coloquei num k6-2 com fonte de 300w genérica ta funcionando que é uma beleza :wacko: , já ate gravei dvd, reiniciei com dvd no drive e cd tambem e nada de desligar, ento estou chegando a conclusao que so pode ser a fonte que esta me decepcionando :bravo: , logo uma fonte de potencia real eu usava genérica e nunca deu problema!!Ainda bem que esta na garantia! :D

Postado

alexandrerj,

Acho que um bom teste com uma fonte mais possante é importante, antes de pensar em trocar... eu apenas dei uma ideia... pode ser outra coisa também...

Postado

alexandrerj,

Acho que um bom teste com uma fonte mais possante é importante, antes de pensar em trocar... eu apenas dei uma ideia... pode ser outra coisa também...

Caramba eu estava dando minha cara a tapa de que não era a fonte por ela tem apenas 1 mes de uso e é real(423w) tudo bem que é vcom não e das melhores mas tem um bom acabamento, bom peso e tudo, mas não e que e ela mesmo que ta me zuando eu não queria desconfiar dela mas ta comprovado que e ela mesmo a causadora da desgraça, peguei outra fonte aqui(maxxtro 450w) e coloquei no micro ta rodando que e uma beleza e ela não e real nem nada ta aguentando tudo da ass, vou trcar essa por uma daquela que tem cooler de 120mm parece ser melhor, ou então uma 7teen!!

Obrigado a todos que colaboraram, valeu mesmo!!!

Amigo Elmo eu estava confiando tanto nessa fonte que não queria acreditar que ela estava me ferrando, e vivendo e aprendendo!!!

:-BEER:-BEER

Postado

alexandrerj,

Essa sua fonte é boa... mas pode ter dado alguma pane na retificação... isso tem conserto... para saber, ela tem que estar ligada em um micro que consuma bastante e com um voltimetro verificar se cai ou quanto cai ao disparar um drive com CD, ventoinhas, etc...

Se está na garantia, vá trocar... procure por uma fonte de 650 W... é melhor sobrar muito do que faltar pouco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...