Ir ao conteúdo

Como desligar o LED do cooler de case

eofjn

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou montando meu pc e comprei um gabinete (Centurion 534), o qual irei colocar dois coolers de 120mm (entrada e saída de ar), mas o modelo da Tt (2018), que irei colocar frontal, vem com um LED. E esta é minha dúvida: como desligar esse LED. também aceito sugestões sobre coolers para gabinete. Após pesquisa em sites, pensei comprar um cooler Akasa 183 pra exaustão e o TT 2018 pra entrada (montarei um Athlon 64 com SLI). Caso tenha escrito alguma besteira, quero antecipar que sou leigo. Té mais!

• Membro VIP
Postado

Se for led SMD (o que acho mais provavel) não tem como desligar, mas se vai ficar dentro do case qual é a preocupação, quando comprei meu X-dream III tive a mesma sensação, mas até que acostuma, e se a fan for transparente até ajuda a saber quando terá de limpar.

• Membro VIP
Postado

Eduardo

Nosso colega Camaro V8 350 tem razão, como o fan vai ficar no interior do gabinete,

na parte frontal, voce praticamente não vai ter contato visual com ele, então, tanto

faz ter leds ou não, que voce quase não vai perceber. Uso um 2018 no topo de meu

gabinete com o filtro montado externamente e, embora fique sentado com ele fora

de vista, mas mesmo quando levanto a visão dele é muito discreta pois fica quase

que oculto pelo filtro. Mas se mesmo assim se sentir incomodado com os leds é só

seguir o conselho do colega beavis_rnv e partir para um fan sem leds.

Boa sorte

adcarvalho

Postado