Ir ao conteúdo

Escolha de Modem ADSL

KaGe

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte, to qrendo adquirir 2 modens ADSL, um roteador normal para o escritório da minha mãe e um Wireless pra minha casa, pois gostaria de acessar a internet e a rede dos pcs de qqr comodo da casa, pelo notebook.

Como n entendo, gostaria de dicas, pois n sou nada experiente no assunto. Apenas já tive um Speedtouch (do qual n posso reclamar) e atualmente tenho um D-Link 500G, o qual só me da dor de cabeça pra utilizar emule, pois n consigo manter a ID alta, já tentei de tudo possível, e desisti, vou vendê-lo e aproveitar e comprar um Wireless pra mim.

Alguem pode dar uma sugestão dos 2 tipos de modens, bons, q n deem pau com emule, e afins?? pois, como o escritorio da minha mãe é aqui perto, também utilizo o pc dela pra downloads ehhehe :P

só quero distância do Dlink 500g, porque to ressabiado :/ Alguem sabe um modem q funcione beleza com Emule, Torrent, etc? Tanto roteador normal quanto wireless, valeu!!

Outra coisa, quanto aos Wireless, qual é o raio de alcance deles?? em média, também n vou comprar um super-modem ehhehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!