Ir ao conteúdo

Sonic Adventure & Sonic DX

Eniac

Posts recomendados

Postado

Queria uma ajuda da galera que curte sonic aí :P

Eu gostava bastante do Sonic Adventure 1 e 2 pra Dreamcast, mas para pc só vejo o Sonic Adventure DX

Vi em alguns lugares que o DX é apenas o nome da adaptação do Adventure do Dream para PC

Alguém confirma? :blink:

Parece estranho mas jogando a demo do DX não pareceu tão divertido quanto quando eu jogava no DC (vai ver que é porque eu só jogava o multiplayer :P)

valeu :joia:

-edit-

ok gente, achei isso aqui na wikipédia:

As principais diferenças entre as duas versões é que ao longo do jogo, jogador pode ganhar emblemas, mas somente no SADX pode-se jogar com o Metal Sonic na parte "Trial" do jogo, se se completar os 180 emblemas.

O Chaos Garden dos dois é também diferente. O do SADX é maior e mais completo, com o chamado "mercado negro", onde se pode comprar com os anéis adquiridos ao longo do jogo, frutas ou brinquedos para os Chaos. Estes são criaturas pequenas, parecendo-se com bebês, e que eram em tempos protegidos pelo Chaos. Servem como um mini jogo, que não tem muita relação com o jogo, mas servem parar conseguir emblemas, com as corridas entre Chaos. Para isso precisam de serem "bem cuidados", alimentados e acariciados pelos nossos personagens que passam pelo jardim.

No SADX existem as missões, que são "tarefas" dadas aos heróis depois de o jogo ter sido acabado com todas as personagem. Esta adição aumentou a longevidade do jogo.

Existem ainda alguns mini games, formados pelos jogos de consoles antigos do Sonic, que foram adicionados como itens a desbloquear no jogo. A cada 20 emblemas coseguidos, um novo jogo é desbloqueado.

esse site parece que lê a minha mente e me responde o que eu quero :wub:

ta ta, gostei da resposta, MAS O TÓPICO NÃO TA ENCERRADO!!!

Ainda quero saber: alguém confirma??? :D

Postado

comfirmo,tambem já joguei esse jogo :P mas na minha opinao o sonic adventure 2 battle e bem mais legal,o chao garden e bem mais completo,unica vantagem do 1(ou DX) para mim e que da pra andar pela cidade,floresta,etc......achei muito legal a casa do BIG THE CAT naquela floresta(não sei você conhece)mas mais acao mesmo tem o shadow the hedgehog aquele jogo em que se pode usar armas com ele.não sei tem para pc.mas agora to curtindo os nfs.valeu pessoal!

Postado

boa valeu cara ^^

mas por enquanto pra pc acho que só tem o DX

diz uma coisa, o shadow só foi criado no 2 né? Ou to enganado?

Postado

e,so no dois ele aparece,no comeco da historia dark depois que ganha da primeira fase que esqueci o nome,o eggman liberta ele.mas como disse,acao mesmo,tem o jogo SHADOW THE HEDGEHOG.

Postado

aí pessoal, consegui os dois sonic para Dreamcast

Sonic Adventure

Sonic Adventure 2

problema: o SA2 não roda no emulador, "googleando" por aí eu vi que o problema parece ser com as geforces...

não existe por aí algum programa que "engane" o pc ou sei lá o que pra pensar que eu tenho uma radeon :P

sei lá né, melhor perguntar que passar vontade ;)

Postado

aí pessoal, consegui os dois sonic para Dreamcast

Sonic Adventure

Sonic Adventure 2

problema: o SA2 não roda no emulador, "googleando" por aí eu vi que o problema parece ser com as geforces...

não existe por aí algum programa que "engane" o pc ou sei lá o que pra pensar que eu tenho uma radeon :P

sei lá né, melhor perguntar que passar vontade ;)

Eniac compra Sonic Heroes que valerá bem mais a pena nunca ouviu falar?

Postado

já ouvi falar no heroes, mas sempre mal

era mais ou menos assim:

"UAU SONIC ADVENTURE!"

"UAU SONIC ADVENTURE 2 WTF!!!!!!!!!!!!!"

"OUCH SONIC HEROES... o sonic não merecia isso :chicote:"

ps-off: gostei do tua img ^^

Postado

é isso mesmo Eniac, o Sonic Heroes é um lixo, acabaram com o Sonic, putz, depois dele fiquei meio assim com jogos do Sonic, mas pelo q você fala, acho q vou pegar esse Sonic DX, é bom mesmo?

Não pegue o Sonic Heroes, não se arrependa :chicote:

Postado

já ouvi falar no heroes, mas sempre mal

era mais ou menos assim:

"UAU SONIC ADVENTURE!"

"UAU SONIC ADVENTURE 2 WTF!!!!!!!!!!!!!"

"OUCH SONIC HEROES... o sonic não merecia isso :chicote:"

ps-off: gostei do tua img ^^

ah eu gostei.

Agora só espero que não façam rolo com os avatares agora. :chicote:

• 1 ano depois...
Postado

pessoal so novo no clube arresem me cadastrei eu tenho no meu pc o sonic adiventure dx demo 1 o primeiro demo se alguem me da algumas dicas me avisem

Postado

Sonic Adventure DX é um port com várias coisa a mais do Sonic Adventure 1 do Dreamcast.

A principal é o jogo você pode escolher a dublagem em inglês ou japonês.

Além dele, existe o Sonic Heroes (pelo visto não muito apreciado por aqui... :P) e o Sonic Riders.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...