Ir ao conteúdo

game desliga do nada

marcos paulo freza

Posts recomendados

Postado

Pessoal nunca tive esse problema, mas apos compra um swat 4 não original o game começou a desligar sozinho e dizia uma mensagem de erro.Depois o meu nfsmw original também começou a sair sozinho(sem a mensagem d erro), ele não fazia isso.Alguem já teve esse problema ou sabe com acabar com ele?

por favor me ajudem.

Postado

po pessoal eu confundi :tantan: foi mal aí mais tambem ele não falou em nenhum momento q a placa dele e ATI né!!!!! :tantan:

ai achei q como muitos tem placas nvidia ai...............mas tambem eu nem pra pergunta qual placa é né!!!!!e q eu não vi a assinatura dele foi mal ai veio!!!!!!

Postado

Então gente, pode realmente dar certo se atualizar o driver de vídeo (não sei qual pois não entendo muito dos drives da ATI) mas, o que ele disse foi: "após comprar o swat 4 (não original) o game começou a desligar sozinho e mostrava uma mensagem de erro. Depois o jogo nfsmw (original) também começou a sair sozinho (sem a mensagem de erro), e antes ele não fazia isso" Não é estranho dar a culpa ao driver de vídeo? O "marcos paulo freza", você já passou um anti vírus ou mesmo um anti-spware no se PC? Pode atualizar sim o seu driver de vídeo, mas tente fazer isto também... pois é meio estranho isto...

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...