Ir ao conteúdo

Pessoal dos games, vale a pena essa troca?

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, antes de de tudo quero deixa bem claro que não pretendo trocar nada em minha config que não seja placa de video.

Tenho uma NVIDIA GF6600GT 256BITS/128MB GDDR3 AGP PROLINK, SE não ME ENGANO O CLOCK E 400/900. ME INTERESSEI POR ESSA GEFORCE 6800 EXTREME AGP 512 MB 256 BITS xfx

Especificações Técnicas Marca: XFX

GPU: NV40

Processo Produtivo: 0.13 µm

Core Clock: 350 MHz

Memory Clock: 1000 MHz

Tamanho da Memória: 512MB

Interface da Memória: 256-bit

Tipo de memória: GDDR3

PixelPipelines: 8

Interface: AGP 4X / 8X

Taxa Transf. Memória: 32,0 GB/s

Pixel Fillrate: 2.800 Mpixels/s

So que estou meio com um pe atrás porque a minha e uma GT e essa não, não sei se estou pensando besteira... Bom galera vale a pena a trocar? um sentir uma grande diferença nos games? valeuuuusss

MINHA CONFIG: MB MSI K7N2-DELTA2 NF2 - 2X HD 120GB SEAGATE - 2X 512MN KINGXSTON (DUAL CHANNEL) athlon XP 3000+ BARTON MODEL - WATERCOOLER EVERCOOL - DVDRW LG - COMBO LG - GABINETE THERMALTAKE GANDAF - MONITOR LCD 19' SOYO DIAMOND - FONTE SEVENTEEN 420W

Postado

amigo eu n acho q vale a pena trocar... logico, depende do quando você vai gastar na troca... mais q 50 reais eu já n acho q vale a pena...

só uma perguntinha off-topic, esse seu monitor de 19 lcd é bom p jogos? fica ruim jogar abaixo da resoluçao nativa? valeu

Postado

amigo eu n acho q vale a pena trocar... logico, depende do quando você vai gastar na troca... mais q 50 reais eu já n acho q vale a pena...

só uma perguntinha off-topic, esse seu monitor de 19 lcd é bom p jogos? fica ruim jogar abaixo da resoluçao nativa? valeu

Estou jogando tudo em 1024x768 esta d+.. a resolucação nativa dele e maior do que isso... recomendo esse monitor..

A diferença e uns 180 reais.... mais alguem poderia me dar uma opinião?

• Membro VIP
Postado

ih amigo, a diferença esta mt grande, segure a grana mais um tempo e tente um upgrade pra pci-express mais pra frente, e assim você terá muitas opções pra vga, mas pra agp você esta muito limitado hoje em dia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...