Ir ao conteúdo

Gabinete Acrílico

mentesana

Posts recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Então, até o fim do ano passado, no ML eu tinha visto um gabinete de acrílico...não comprei por falta de grana. Infelizmente, o preço não era muito baixo, mas compensaria. Recomendo você sempre ficar dando uma olhada no ML...com certeza, vai aparecer outro.

• 4 semanas depois...
Postado

eu acho que na rjcasemod tem um, da uma olhada la, já comprei diversas coisas la.

cara eu tinha visto mas agora não tem mais e a Gisele me disse q está bem difícil de conseguir.

Bastar olhar nos classificados aqui do fórum!

Olhe um pouco mais abaixo que tem alguns! ;)

cara eu não quero com tampa lateral em acrílico estou procurando um totalmente em acrílico no ML teve um cara vendendo um muito bom da sunbeam mas o cara sumiu e nunca mais anunciou.

Postado

Era este gabinete q ele vendia: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45394283-_JM

Pergunta nos outros produtos dele se ele ainda tem, mas não anunciou!!!

Cara não era esse, esse daí é um cara que fabrica e negocia esses gabinetes acrílicos, eu ía comprar um desse cara mas um amigo meu comprou e disse q o acabamento deixa bastante a desejar então acabei não comprando.

Poxa esta baratinho em???

Mentesana se ele estiver mais quando enviar mensagem para ele, da um toque aqui.

vou ver se meu amigo tem o mail desse cara e posto aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...