Ir ao conteúdo

dvd de clipes( filme ) e musica

Posts recomendados

Postado

e aê galera beleza .

não sei se muitos já tentaram , ou já tiveram essa ideia

de colocar no dvd umas musicas

uma seção so de musica.

tipo : no seu dvd de clipes , num dvd de filme mesmo sei la , ter uma parte cheia de musicas .

eu tive essa ideia e busquei no dvdlab-pro

la em cima Project > add > add audio title .

assim da pra adicionar suas musicas uma por uma , da mt trabalho , mas já quebra um galho

se for umas 10 musicas ate da pra fazer . mais q isso fica chato e cansativo.

......eu procurei na net

e achei o apollo audio dvd creator . mt util pra fazer isso .

mt fácil .

"Apollo Audio DVD Creator é uma ferramenta inovativa para criar DVDs com músicas. Com ele você pode importar mais de 1000 músicas (MP3, WAV, WMA, OGG, MPG e AVI) ou pegar faixas diretamente de CDs de áudio e queimar tudo em discos DVD-R/RW.

Com o menu de navegação do DVD você pode visualizar e apreciar seus álbuns favoritos no carro ou em um aparelho normal de DVD. A interface é simples e em 3 passos você terá seus DVDs prontinhos."

http://www.createdvd.net/apoaudiodvd.exe

criei o titulo de musica , coloquei umas 100 musicas ele converte pro formato ac3 ficou com uns 600 mb

ele cria o menu ,

com backgorund ,

q você pode escolher a fonte das letras do menu.

pra mim isso é o básico. mas mt util pra galera , q não tinha ideia de como fazer isso .

depois no dvdlab-pro.

cria um titulo de video ( espaço pra colocar um video)

coloca la o vob que o programa criar , ( é o o q tiver + mb .)

cria teu dvd . e seja feliz ,

ou se quiser apenas . o dvd de audio , depois d criado pelo apollo , grava num dvd .

espero ter ajudado .

e galera , responde ai se for util pra vocês.

se quiserem o tuto , depois eu posto pra vocês .

post-35793-13884926831692_thumb.png

post-35793-13884926832114_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

:blink: oi Great Hell, legal sua iniciativa!

eu sou novo em Dvdlab-pro, estou tentando criar um dvd de clips,sigo o tutorial,mas tenho dificuldade em criar um dvd só de videoclips,procurei no forum....você teria um passo-a-passo de criação de videclips(musica),para DvdLab-Pro?

obrigado desde já!! :help:

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!