Ir ao conteúdo

Duvida se posso usar a Bios da 7600GT XXX rev 02 na minha EE

Esfera

Posts recomendados

Postado

Estou afim de fazer a mudança no clock na propria bios da VGA... A 7600GT EE tem o clock default 580/1500 e as XXX 590/1600

O que reparei é que as Versôes da Bios da 7600GT EE e XXX (revisão 01), são as mesmas, tudo igual inclusive os timings das memos... Agora a Revisão 02 da XXX é diferente... Analizem!!!

Tudo igual... fora os clocks!!!

76001dn9.jpg

Agora aqui uma diferença na XXX rev. 02 não consta as voltages!!!

76002kf8.jpg

Outra mudança na XXX rev. 02 os timings das memos são diferentes!!!

76003tc5.jpg

A minha 7600GT EE tem memo -1.1 da Samsung e está rodando à 580/1600... Percebi que ela não aceita muito over nas memos (deve ser falta de tensão), O que vocês acham deste bios mod para XXX rev. 02 Alguem já testou?

Minha principal duvida é de usar a bios da 7600GT XXX rev 02 mesmo esta não marcando a tensão... Isto é normal... Posso usar sem medo.

Postado

Tipo..

Digamos que dê pra usar..

O que vai ganhar em usar outra bios?

Porque pela sua bios dá pra mudar tudo.. Exceto, tensão..

Se bem que, eu estava mexendo num outro programa de edição de bios, e ele dava todas opções de voltagens, coisa que o NiBiTor não faz..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!