Ir ao conteúdo

PC travando depois de 2h de uso

fenixman

Posts recomendados

Postado

Pior que o computador depois de 2 horas ligado trava e tem q esperar ele esfriar para poder ligar novamente.... Não sei se é fonte ou placa de Video isso. Enfim são duas perguntas pra galera do forum. Agradeço os amigos.

Memória eu sei que não é porque eu testei uma kingstone novinha nele q estava perfeita em outro micro e continuou o mesmo problema....mudei a memória de slot e não adiantou nada....

Postado

especifica teu pc, ql a fonte, ql a placa de video....

o meu tambem fazia isso quando o ventilador da fonte queimou, porque evidentemente esquentava muito e o pc desligava...

n acredito q seja plc. de video porq se fosse o pc iria reiniciar e não desligar...

Postado

ATHLON 1700+ placa-mãe ASUS A7S333 - VIDEO geforce 2 MX 400 - 512 RAM DDR266 kingstone - WIN XP PRO - MONITOR LCD

Enfim depois desse tempo a tela fica preta e fica uma mensagem no meio da tela se movimentando assim: NOT OPTINUM MODE , RECOMMENDED MODE: 1024X768 60 HZ .... Aí eu desligo o micro porque ele fica travado e tenho q esperar ele esfriar pra ligar de novo

Postado

temperatura do processador 42 graus e da placa-mãe 34 graus.... fonte genérica, com as voltagens normais...menos a de 3,3v q tá marcando 3,01v .... tenho reparado q o dissipador da placa de video esquenta bastante, quase não consigo deixar o dedo encostado....

Postado

Essa tensão não ta normal tenta pegar outra fonte emprestada de marca boa que apresente potência real e teste no seu PC s4e não resolver aumente a refrigeração interna do teu PC.

Abraços

Postado

cara a sua vga tem cooler????

eu tenho uma mx 440 ela não tem cooler eu ficaka umas 2 hrs ele reiniciava e quando eu jogava ele desligava em 30 minutos..

se ele não tiver coloca um cooler de 50x50 q resolve...

flwwwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...