Ir ao conteúdo

Fonte Leadership de 600w e 700w é boa?

Bonvechio

Posts recomendados

Postado
Mais td bem, de tanto a galera me advertir pra trocar a fonte, resolvi trocar pela Zalman 460watts...

Aaahh.....deu o braço a torcer que a Leadership não presta né!

Cara, fico bobo com isso. Se metade dos usuários da Leadership entrassem com um processo contra a empresa, com certeza eles iriam parar de utilizar uma nomenclatura tão absurda.

Postado

Aaahh.....deu o braço a torcer que a Leadership não presta né!

Cara, fico bobo com isso. Se metade dos usuários da Leadership entrassem com um processo contra a empresa, com certeza eles iriam parar de utilizar uma nomenclatura tão absurda.

Em certos casos, é melhor prevenir do que remediar... :joia:

Como processar se ela está em outro país???

Postado

Mas deve existir a Leadership do Brasil...

De qualquer forma você terá que provar que a fonte deles não presta! e isso não é fácil... :muro:

Postado
De qualquer forma você terá que provar que a fonte deles não presta! e isso não é fácil...

Haha...creio que não seja tão difícil assim...

E também, só o fato deles colocarem essa nomenclatura maluca já é motivo de processo na minha opinião.

Postado

Haha...creio que não seja tão difícil assim...

E também, só o fato deles colocarem essa nomenclatura maluca já é motivo de processo na minha opinião.

Nós sabemos disso! só que provar é bem diferente de specular! Todos nós sabemos que os políticos robam! Mas aguém prova alguma coisa??? :naonao:

Postado

Cara...mas qualquer um que sabe fazer um teste de fonte sabe que a potência dela não chega nem na metade do que é declarada na caixa.

Sim, mais como provar isso??? A única solução é revindicarmos para o Gabriel Torres fazer esse teste, já que ele tem os equipamentos mais adequados!!! + duvido que ele queira fazer isso! É comprar briga direta com os chineses... :P

Postado

Seja mais humilde, por favor. Está na cara que você não entende do assunto.

Eu lhe pedi as voltagens. Você me mostrou as amperagens, e no adesivo. Pode-se adesivar uma bicicleta e dizer que fornece a energia de uma usina nuclear, mas e daí?

Enfim, não acho ruim que ela funcione com você. Mas você quer que todos engulam que a fonte é boa, mesmo que os outros saibam mais no dedinho que você no corpo inteiro.

Ela difere de uma Seventeam ou Huntkey da mesma forma que elas em relação à que uma Enermax ou Silverstone: visam a mercados diferentes. No caso da VCom e da Leadership, é o de usuários que não conhecem ou não se preocupam com a segurança. Vendem para eles fontes leves, baratas e de baixa qualidade, que fornecem voltagens instáveis e potência nominal absurda, e estragam (a si mesmas e ao PC) com muito mais freqüência que as melhores marcas. É um fato, e seria melhor aceitá-lo (ou contestá-lo racionalmente), em vez de defendê-las como a estatística de um homem só.

estragao o pc!!!

cara essa é nova :tantan:

meu pai tem um escritorio com 9 pcs que funcionam 8 horas por dia sem desligar

todos com fonte genérica de 400 w

é obvel niguem faz overclock nem overvolt num escritorio de direito

mas se fior para uso normal dura 4,5 anos semproblemas e sao trocadas por se tornarem obsoletas

agora a leadershit eu ouço muito mal mesmo dela

porque ela queh entra num reamo diferente(o da seventeam akasa vantec) com um preço muito baixo

isso sim pode ser perigoso

abraços

Postado

Ninguém aqui está dizendo que fontes genéricas não servem para computadores de extrema baixa performance!

Como você vai comparar uns pcs de escritorio de direito com pcs de gamers fanáticos???

Eu não sou gamer fanático e o meu pc está longe de ser referência em desempenho, mas eu resolvi colocar algum dinheiro em uma boa fonte e não me arrependi disso.

Só por curiosidade, qual é a configuração dos coputadores desse escritório?

abrass

Postado

Ninguém aqui está dizendo que fontes genéricas não servem para computadores de extrema baixa performance!

Como você vai comparar uns pcs de escritorio de direito com pcs de gamers fanáticos???

Eu não sou gamer fanático e o meu pc está longe de ser referência em desempenho, mas eu resolvi colocar algum dinheiro em uma boa fonte e não me arrependi disso.

Só por curiosidade, qual é a configuração dos coputadores desse escritório?

abrass

athlon xp 2400+

a7v266

256 ddr 333 pc 2700 spectek

fonte e gabinete "simprao" sem nenhuma fan adicional

hd de 40 seagate

todos com 2 a 3 anos de uso

ficam em lugares mal ventilados e oprocessador costuma ficar de 57 a 60 graus

ps:vida sofrida a deles e estão vivo até hoje

abraços

Postado
VCOM, XPC, SATELITE E LEADERSHIP = TUDO LIXO DO MESMO SACO

Inclua as novas VCom fora dessa lista.

E pra mim, lixo mesmo é só a Leadership, que engana o consumidor com essas nomenclaturas malucas. Tá certo que as outras também tem nomenclatura falsa, mas elas não são designadas para pcs que consomem mais. São fontes básicas que custam barato. Diferente da Leadership.

Postado

Cara, pelo jeito você ainda não aprendeu...

Nesse fórum falar mal da Vcom e principalmente da AMD é pedir pra arrumar confusão.

Agora já tá sabendo...

Abraços

Postado

Quando esses que "detonam a marca Vcom" ver uma AP450X vão ver que o pessoal não defende ela à toa. Peguem ela, sintam o peso e se possível abra a fonte e verás como ela é bem feita e potente. Onde comprei vendem ela como sendo a mais forte da loja, seguida de longe pela Leadership 900W, 700 e 600W e de muito longe pelas genéricas.

Postado
Nesse fórum falar mal da Vcom e principalmente da AMD é pedir pra arrumar confusão.

não sou do tipo cabeça dura. É só alguem me provar que essa minha fonte é ruim, que eu mudo de opinião.

Até agora, só vi criticar essa fonte quem nunca nem viu uma na frente. E ainda não vi ninguém falar que teve problemas com ela.

Então, quero apenas um bom argumento que prove que essa fonte é ruim, ou pelo menos que ela não é tão boa...

Postado

cara voce deve ter uma dessas no seu pc e tá ai falando!!! :naonao:

outra como eu já disseeu cuido de 9 computadores todoscom fonte a xpc

eles tem de 2 a 3 anos de uso

e ate onde eu saiba LIXO não liga nenhum computador

Postado

outra fonte podreira q eu esqueci de citar no meu ultimo post sao os fabricados pela CLONE

pensi numa fonte toskeira

75% dos produtos dessa marca sao porcaria, nem mousepad salva

Postado
outra fonte podreira q eu esqueci de citar no meu ultimo post sao os fabricados pela CLONE

pensi numa fonte toskeira

Cara, você está tremendamente enganado.

Eu tenho um mouse ótico da clone que eu até estou usando nesse momento. MELHOR MOUSE QUE EU JÁ USEI NA MINHA VIDA.

> É muito confortável

> Muito bonito

> Nenhum mouse meu durou tanto (1 ano)

Recomendo ele a todos.

Se quiserem posto uma foto dele

Postado

Tá bom de estatística hein....inde viu isso?

A única coisa que não sou muito fã da Clone são os joypads, que ressecam a borracha muito rápido.

Agora mouse da Clone é muito bom. Já tenho um há 2 anos aqui e a resposta dele continua perfeita.

Postado

Acho que só porque os caras não tiveram muita criatividade ao escolher o nome "Clone" o D.S acha que tudo que eles fazem é porcaria!

Tenho a uns 4 anos uma fonte Clone de 300W irreais no meu Thunderbird 900Mhz, ela nunca me deixou na mão também.

Nesse outro computador eu também uso um mouse Clone que também é bom.

Tá bom de estatística hein....inde viu isso?

em?? onde você viu isso? Ou tirou da cabeça só porque uma coisa sua estragou?

Postado
em?? onde você viu isso? Ou tirou da cabeça só porque uma coisa sua estragou?

não cara. Foi um outro membro lá atrás q disse que 75% dos produtos da Clone não prestam. Aí eu queria saber de onde q ele tirou esse nº.

Eu gosto dos produtos da Clone. Menos dos joysticks, que ressecam a borracha muito rápido (tenho 3).

Postado

Eu sei, eu sei. Eu só citei a sua frase pra não ter que escrever ela de novo, eu estava me referindo ao D.S.

Desculpa aí o mal endendido.

Postado

já tive 2 mouses opticos dessa clone

o primeiro durou 2 meses e o segundo durou uns 5 meses e depois foi pro saco

usar uma fonte clone num pentium 3 pra baixo não faz diferença alguma

eu já botei esse treco num a64 e as voltagens (principalmente a linha 12v) oscilavam de mais, perdi uma VGA e um HD pensando q fonte era tudo igual

imagine um overlock com uma fonte dessa

Postado

tenho uma Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W e acho excelente mas quanto a linha 600 e 700 não recomendo pela falta de W reais mas a linha 800 e 900 e boa!

AMD athlon 64 X2 4200+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1GB pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade alem dos 3 cooler do gabinete + 3 exaustores

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...