Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Neto

Travamento do sistema ao fechar a conexao-dialup

Recommended Posts

Guest Neto

Olá pessoal, :-V

Quando eu fui desconectar minha conexão do Dial-Up, meu sistema todo travou (nem o mouse se mexia mais, como se  tudo tivesse congelado), nem Blue Screen apareceu. Rebootei a máquina (com o Reset), me conectei novamente e desconectei em seguida (para saber se ia acontecer de novo). Aconteceu a mesma coisa e Rebootei novamente a máquina. Depois eu fiz um System Restore para um dia antes. Despois disso, quando me conectei e desconectei, não aconteceu mais o mesmo problema. Creio que o problema foi solucionado, mas ainda estou com uma terrível duvida:

O que poderia ser este problema?

Procurei no Event Viewer e não tinha NADA a respeito desse problema. Por isso gostaria da ajuda de vocês.

OBS: -Modem HSP56 MicroModem On-Board;

           -Windows XP Pro US;

           -Resto do hardware na assinatura.

Valeu pela ajuda pessoal!!!

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil diagnosticar um problema quando ele não se repete uniformemente.

 Quando técnicos em eletrônica pegam aparelhos, eles preferem os problemas deficinitivos em relação aos outros. hehehe

 Eu recomendaria usar o micro muito muito!

 Veja em que condições se repete. Se for Só no DRIVER do MODEM é possível tentar atualizá-lo. Pode corrigir o problema.

 Uma coisa mais grave, que costumo sempre levantar como primeira hipótese é o problema de Hardware. Isso mesmo.

 Tente abrir o micro, remova o a placa do MODEM(se tiver uma), passe borracha nos contatos e encaixe-a novamente até o FUNNNNNNNNNNNNNNDO!

 Digo isso, pois já abri micros com slitos apenas parafusados e soltos em cima. Isso ocasionava mal contato, travamentos e até problemas na placa de vídeo que a priori, não tinha nada a ver com o modem.

 Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×