Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento do sistema ao fechar a conexao-dialup


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, :-V

Quando eu fui desconectar minha conexão do Dial-Up, meu sistema todo travou (nem o mouse se mexia mais, como se  tudo tivesse congelado), nem Blue Screen apareceu. Rebootei a máquina (com o Reset), me conectei novamente e desconectei em seguida (para saber se ia acontecer de novo). Aconteceu a mesma coisa e Rebootei novamente a máquina. Depois eu fiz um System Restore para um dia antes. Despois disso, quando me conectei e desconectei, não aconteceu mais o mesmo problema. Creio que o problema foi solucionado, mas ainda estou com uma terrível duvida:

O que poderia ser este problema?

Procurei no Event Viewer e não tinha NADA a respeito desse problema. Por isso gostaria da ajuda de vocês.

OBS: -Modem HSP56 MicroModem On-Board;

           -Windows XP Pro US;

           -Resto do hardware na assinatura.

Valeu pela ajuda pessoal!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil diagnosticar um problema quando ele não se repete uniformemente.

 Quando técnicos em eletrônica pegam aparelhos, eles preferem os problemas deficinitivos em relação aos outros. hehehe

 Eu recomendaria usar o micro muito muito!

 Veja em que condições se repete. Se for Só no DRIVER do MODEM é possível tentar atualizá-lo. Pode corrigir o problema.

 Uma coisa mais grave, que costumo sempre levantar como primeira hipótese é o problema de Hardware. Isso mesmo.

 Tente abrir o micro, remova o a placa do MODEM(se tiver uma), passe borracha nos contatos e encaixe-a novamente até o FUNNNNNNNNNNNNNNDO!

 Digo isso, pois já abri micros com slitos apenas parafusados e soltos em cima. Isso ocasionava mal contato, travamentos e até problemas na placa de vídeo que a priori, não tinha nada a ver com o modem.

 Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...