Ir ao conteúdo

Placa com melhor desempenho em jogos...

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal quero que me digam uma placa de video ate R$500 com o melhor desempenho em jogos independente da sua marca e clocks contanto que fique bem legal rodando os jogos.

valeu gente opinem ai... :joia:

Postado

Bom, eu não sei se vou voltar a ler esse topico, porque não acesso muito o CH, mas já diz pro pessoal ai se o seu slot é AGP ou PCI express.

Entre as duas prefiro uma 7600.

Eu uso slot agp, vou comprar essa semana uma x850 ou uma gf 6800 ultra, to me decidindo inda, sai na faixa dos 500 reais.

Esperot er ajudado em algo, falou

Postado

Alguem mais pode ajudar????O slot será pci-e queria saber qual se sai melhor em jogos a x1600xt ou a 7600gs.E se tiverem outras sugestões nessa faixa de preço eu agradeço.

• Membro VIP
Postado

Alguem mais pode ajudar????O slot será pci-e queria saber qual se sai melhor em jogos a x1600xt ou a 7600gs.E se tiverem outras sugestões nessa faixa de preço eu agradeço.

Olha o flood !

E olha a área correta também, guia de compras não tá muito longe.

X1600Xt é melhor, porém toda sque eu vi são mais caras.

Concordo com o kbwlozo, além dessa tem 7600GTS ou GST que você acha bem em conta e com desempenho ótimo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...