Ir ao conteúdo

RC2 disponível - link para download incluido

aristofeles

Posts recomendados

Postado

No connect para participantes do beta e já em torrents para todo o resto do globo. Mesmas chaves de sempre funcionam. As mudanças na UI (cor de janelas maximizadas) ainda não estão presentes. A tela de boot também não. Nenhum novo som também...

Só bug fix.

E era isso. RTM deve ser o proximo.

Edit: aberto a todos: http://download.windowsvista.com/preview/rc2/en/download.htm

Postado

E meu deus mais 13 hrs com essa versão

já abandonei Grava-los em Dvd - R agora apenas Dvd-Rw

Falta Apenas 12 hrs agora

Fiz isso faz um bom tempo já, depís de ter gravado uns 6 DVDs... emula e instala via ambiente windows. É até mais rápido.

Edit2: a nova GUI está presente no RC2 :D

Postado

Aff, não aguento mais isso, embora não tenho grandes problemas em ficar baixando essas versões, perde a graça pois não tem nada de novo.

Alías, o speach recognition funciona bem ai pra vocês nessa versão? Pois depois q migrei pra essas versao de 32 bits ele diz que tem um erro com meu hardware de som -.- . Sem contar a encheção de saco pra acessar arquivos da partição do meu winxp...

• 2 semanas depois...
Postado

Opa,

Boas notícias. Cheguei aos 2601 estávavel.

Set aual:

HTT 289*9 = 2601.

HT x3 = 867

vcore 1,7 na bios, 1,61 segundo Asus Probe

vdimm 2,7 na bios

Ram 266 na bios

timings = 3 - 4 - 4 - 9 (2x512 TCCC)

estável por mais de duas horas no spi2004.

Postado

Cara você consegue mais

a minha configuração e identica a sua e chego a 297 de Ht com memo a 333 ou 266 agora não me lembro so que a 266 tenho certeza que fico estavel 1,55 de vcore

estavel pra roda o Windows né não usei nem prime nem nda usei o Vista por 30 minutos sem nenhum problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!