Ir ao conteúdo

Minha mobo tá doida?

royopa

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me tirar uma dúvida???

Tenho um atlhon 700 com main board k7vrm da Asus e estou com uns problemas...

Além da mainboard naumd desligar, ao invés de desligar ela reinicia.... (win 98) e não é aquele bug do windows 98....

Eu só consigo usar a mainboard com overclok.

Se eu deixar como 700 mhz o computador não passa da Bios,. mas caso eu deixe ele mais rápido (de 725 até 784mhz) ele funciona normalmente.... alguém pode me dizer qual seria o problema????  

Ahh... tenho uma fonte de 250 watts... bem fraquinha... e tenho gravador de cd e cd rom....  (direto ele trava no windows, acho que por causa da fonte)

Alguém me responda por favor....

Muito obrigado

• Membro VIP
Postado

to achando muita coisa pra sia fonte, principalmente ainda que tá colocando em over!

esse lance de pedir pra desligar o windows e na realidade reinicia, pode ser alterando no setup o ACPI (habilitar)!

• 4 semanas depois...
Postado

O problema não é nenhuma das peças, pois já testei todas e

funcionam perfeitamente, até comprei uma nova fonte de 450 watts... mas ocorre o mesmo problema, o pc não desliga, e trava direto...

Alguém me responda por favor!!!!!!

Postado

Tente um default no setup (caso você saiba reconfigurar o básico depois), pode ser problema da sua placa-mãe este defeito do processador só rodar em overclock, se souberes como tente atualizar a bios.(mas só se souberes, as vezes isto pode ser um problema ao invés de ajudar).

Espero que ajude    

:hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...