Ir ao conteúdo

Ajuda com tags geradas

filippe

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Estou tendo um problemas com algumas tags que pelo que eu vi estão sendo geradas pelo Front Page 97, ou pelo Office 2000.

Vou passar minha rotina aqui apra ver se algum pode dar uma força.

Eu recebe um DOC em Word(trabalho com o Word2000 premium),que vem com matérias de jornais, ai faço todas minhas formatações, negritando, fonte, tamanho . .etc..

Ai quando acabo todas as formatações salvo como pagina da Web e abro esse HTML em Front Page para fazer as ancoras e links e pronto.

So que quando abro esse HTML no front Page ele já não esta mais com as minhas formatações e mesmo eu mudando no Front a formatação ele continua com a mesma formatação.

e tem umas tag estranhas que eu desconheço como por exemplo <b style="mso-bidi-font-weight:normal"> ou a <span

style="font-size:10.0pt;font-family:Arial;mso-bidi-font-family:"Times New Roman";

color:red">

Sempre esse <Span> e a <Style> o que são essas tag ???

como faço para retira-las do meus documentos ??

alguem pode dar uma força ??

abraços

Postado

Essas tags, sao folhas de estilo (StyleSheets) CSS.....

Algumas coisas que você não consegue fazer c/ HTML, você faz c/ CSS...

Essas tags q você tem ai sao de tipo, cor e tamanho de fonte, tipo de negrito, etc.

Qqer coisa da um toke.

Postado

e como eu faço para que elas não entram no meu HTML ??

por que eu não necessito delas entende .. por que o que eu faço'são tudo com textos liga.... não requer esses tipo de tecnologias entende.....

queria retira-las e deeixar o HTML Simples.. por que elas entram automático ???

Ahh Valeu ... abraços

Postado

Po colega ..

Valeu pela ajuda com essas dicas fui procurando aqui na NET e no proprio site da Microsoft achei um software que filtra essas tag no Word ...

agora já era muito obrigado mesmo ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!