Ir ao conteúdo

Resultado falho com CCE

Posts recomendados

Postado

Uso o CCE com o AVIXDVD já faz alguns meses...

Já transformei vários AVI's em DVDs tudo ok...

Às vezes, dependendo do AVI, pode ser que as conversões tanto de áudio como de vídeo não saiam nada bem ou nem consigam acontecer! Mas aí temos sempre alternativas...

Acontece que a partir de um tempo, todo os vídeos de AVIs de ótima qualidade, têm saído muito bem após o encode com o CCE, porém, apresentam umas falhas que eu não sei por que são causadas!

Vamos supor que uma pessoa esteja focalizada, o rosto dela com um fundo branco por exemplo... se ela movimentaa cabeça, o contraste do cabelo com o branco da parede faz com que os pixels trepidem um pouco... só que eu nunca tinha experimentado esse tipo de falha antes...

Será que tem a ver com o CCE?

Outra coisa: no AVIXDVD você pode escolher o número de passagens, mas independente do número que uso, ele somente passa uma vez! Será que isso influencia, ou não há necessidade de mais passagens mesmo?

Caso alguém saiba do que se trata ou possa me dar uma luz, eu agradeço desde já!

Um grande abraço,

Felipe

Postado

Potrin.

Eu não tenho muita habilidade no que você fala, mas o programa de conversão poderá permitir ou não mais de uma passagem... é interessante duas, se você está encontrando pixelações...

Além do CCE existem muitos outros codecs equivalientes,... quenc é um deles e é gratis... tem outros... experimente-os...

Postado
:bandeira: Colegas. Estava procurando uma ajuda para o avixdvd e aproveitei para ajudar também na resposta do colega. Eu sempre uso o avixdvd e nunca deu problema de pixes na conversão. Talves seja a quantidade de memoria de video, o que ajuda bastante na qualidade ou ainda você deve estar utilizando alguma outra configuração. Eu utulizo junto o ccesp vr0260027 e fica bom. porém o problema que é trial, aí vem a minha pergunta e quem sabe podem me ajudar. o Meu cce sp expirou, vocês sabem onde posso baixar outro que funcione junto ao avixdvd, baixei a versão do cce 270 e não consegui instalar. Se possivel gostaria dessa ajuda. Desde já agradeço.
Postado

rtart,

O CCE é pago... funciona por 30 dias, salvo engano... depois somente *registrando*... além dele, existem outros encoders... inclusive o quenc, que é freeware, mas não é tão bom...

Quanto a conversão, você pode experimentar o DVD2SVCD + CCE...

Qualquer necessidade, me mande uma MP com seu e-mail...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...