Ir ao conteúdo

Soldier of fortune 2

Sukert

Posts recomendados

Postado

Soldier of fortune 2 Double Helix,com certeza sao poucos usuarios que já jogaram esse game,que apesar de ser um pouco antigo (lançado na mesma epoca do windows XP) é melhor que a maioria dos jogos FPS atuais.

(video do game)

Eu comprei o jogo de um colega e ta valendo cada centavo,a jogbilidade e relidade do game sao otimos,e também muito leve em relação ao seus graficos,para quem gosta de sangue esse é o jogo perfeito,um tiro de 12 no meio da testa do inimigo sempre joga os miolos dele na parede,quando você olha o corpo,ele esta sem metade da cabeça,e se o tiro pega na perna,a perna voa a alguns metros do morto

Os sons do jogo também passam um ótimo realismo,da gosto de você atirar,pois num da aquele som de tiro mixuruca que a maioria dos jogos tem.aff,fiquei com vontade de joga,depois eu termino de escreve,flwsssss :palmas: :palmas: :palmas:

Postado

Soldier of fortune 2 Double Helix,com certeza sao poucos usuarios que já jogaram esse game,que apesar de ser um pouco antigo (lançado na mesma epoca do windows XP) é melhor que a maioria dos jogos FPS atuais.

(video do game)

Eu comprei o jogo de um colega e ta valendo cada centavo,a jogbilidade e relidade do game sao otimos,e também muito leve em relação ao seus graficos,para quem gosta de sangue esse é o jogo perfeito,um tiro de 12 no meio da testa do inimigo sempre joga os miolos dele na parede,quando você olha o corpo,ele esta sem metade da cabeça,e se o tiro pega na perna,a perna voa a alguns metros do morto

Os sons do jogo também passam um ótimo realismo,da gosto de você atirar,pois num da aquele som de tiro mixuruca que a maioria dos jogos tem.aff,fiquei com vontade de joga,depois eu termino de escreve,flwsssss :palmas: :palmas: :palmas:

Eu pus minhas mãos nesse jogo por algum tempo (emprestado por 2 semanas), é simplesmente ótimo. Se na época agradou, até hoje ainda deveria. Mesmo sendo de 2002-3.

Postado

eu joguei o soldier of fortune e apaixonei e muito bom pra quem gosta de um jogo violento, e muito bom falto o sukert comenta q quando passa a faca no doidim fica a marca da faca(pelo menos no um era assim) coisa muito loca.

Postado

Já joguei e achei péssimo, IA terrível (quase inexistente) e recheado de bugs, a única coisa que me agradou foram os gráficos (pra época) principalmente as fases nas florestas...........fora isso é totalmente passável.........perde feio para o primeiro..........

PS: ele usa a engine modificada de Quake III (OpenGL)

Postado

Eu joguei, na época em que foi lançado tinha gráficos muito bons, as armas são replicas quase que perfeitas pena que não cheguei no final do game, porque tinha uma geforce 2, troquei por uma 9600 pro e no jogo não aparecia os cenários só os personagens, agora que estou com uma xfx 6800 os cds do jogo tão bichado.

Postado

eu joguei e MUITO, primorosa continuacao do Soldier 1 (q joguei no dreamCast pra depois jogar no PC)

lembro até hoje da segunda fase do Soldier 2, pout.z a selva pra epoca era A selva, muito mato !!!

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Oii colega,quero aprender a jogar o solidier of fortune II,eu tenho ele instalado e não sei jogar,eu ganhei o jogo, existe algum manual ou coisa deste tipo.Obrigado

eu joguei o soldier of fortune e apaixonei e muito bom pra quem gosta de um jogo violento, e muito bom falto o sukert comenta q quando passa a faca no doidim fica a marca da faca(pelo menos no um era assim) coisa muito loca.
  • mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Não estou conseguindo passar a fase da Mansão já fui no terraço da piscina e na garagem já baixei a porta mais não consigo pular a té a escada, subo no carro e nada, é por ai mesmo o final da fase???

Um abraço

Bryan:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...