Ir ao conteúdo

The Guild 2 - O jogo só fecha


Posts recomendados

Postado

Ai galera to com um problema grave alguem poderia me ajudar?

Eu to com o jogo The Guild 2, meu computador não é dos mais fudidões, porém roda muita coisa aqui vou passar as configurações dele.

Processador - Sempron 2.8+.

512Mb DDR - 333

GeForce FX 5500 - 256Mb 128bits

HD Samsung - 80GB

Placa Mãe AsuS - A7v400-MX

Bem o problema é que o jogo no modo Tutorial roda de boa sem problema algum, porém quando começa um jogo nomrla, ele vai de boa as vezes, sem ficar lerdo nem pesado (um pouco mas nada que de pra perceber ou perder o gosto de ficar na tela do pc) mas depois de um certo tempo (aleatório) ele trava, como se fosse iniciar um evento, e pronto fecha o jogo.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Meu Pc o jogo ou o q?

Agradeço a ajuda. falou galera

Postado

Verifique os drives de sua FX, a versao do directx e depois disso a temperatura de seu sistema e da VGA.

Se você não detectar nehuma anormalidade nessas observaçoes tente reinstalar o game.

Poste os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...