Ir ao conteúdo

Maquina x linux

Kaolapso

Posts recomendados

Postado

E aí gente?

Seguinte,sou webdesigner e programador VB,estou muito interessado em instalar o Linux na minha maquina,porém,não sei se conseguirei instalar tudo certo.Possuo um Athlon XP 1.6,com 256 MB,video geforce 2 MX400 , HD de 40Gb.Devido as ferramentas que uso para Design(não instalarei o VB) terei de usar o Windows 2000 Pro junto com o Linux.As perguntas são :1- Terei problemas com esse compartilhamento ? 2 - A distribuicao que tenho ouvido falar mais é a Red Hat.vocês recomendam,minha maquina suportaria legal? 3- O tutorial que tem aqui no site é demais,mas,vocês recomendam algum livro para que eu não passe vergonha quando for mostrar o Linux para meus amigos ..rs...? Valeu galera pela ajuda e parabens,porque aqui so tem fera.....

Postado

Pode por sim, q sua máquina vai rodá-lo beleza. e se você configurá-lo corrretamente só com o q você precisa, seu micro vai virar um foguete!! :ui:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!