Ir ao conteúdo

ASUS A7V8X-X

febo

Posts recomendados

Postado

Muita gente fala mal dessa placa-mãe, mas eu me surpeendi com seu desempenho e estabilidade. :palmas:

Consegui um over significativo (o da assinatura) estavel, e até consegui chegar nos 2.250Mhz do Duron, só que con Vcore de 1.85v, (acho ate que ia mais, mas não quis arriscar) :ahh: através do jumper de over-volt, e ai fiquei com medo do Duronzinho ir pra cidade dos pés juntos.

Minha placa-mãe já usa o KT400A, com versão da BIOS 1013, o que pode contribuir para sua estabilidade.

Óbvio que é uma placa mãe desatualizada, mas para quem tem micros mais antigos e desejam um up, é uma relação custo x beneficio bem vantajosa, principalmente com as dificuldades de se encontrar peças que estamos tendo agora. :bandeira:

Não quero com isso levantar uma polemica em torno desse assunto, acho apenas que a ASUS honrou seu nome resolvendo todos os bugs que essa placa apresentava. :bye:

Postado

não sei c resolveu todos os bugs não...

atualizei a bios pra essa mesma q tu usa e um XP 2000+ Tbread não travado não chegou @ 2600+ (12,5x166) com mem DDR400 nem com vcore maximo

a placa simplesmente não bootava...nem mexendo nos timings, nada

fora o bug do som q falhava um canal (ou os 2)...

mas foi uma exceçao a regra

a asus fabrica sim placas boas, pra mim as excessoes foram:

A7V8X-X, A7V600-X, A7S333

por varios motivos :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!