Ir ao conteúdo

Problema sem lógica no teclado

Posts recomendados

Postado

Oi .. pessoal como vai ? espero que bem .. vou postar uma coisa que ta me deixando doido e não to vendo solução ....

1º meu teclado começou a falhar. não funcionava algumas letras e tal , peguei um outro emprestado que apresentava um problema esquisito não dunciona as teclas x,w,s ... puts ... uso o teclado virtual para digitar essas letras .... haja paciência .. ontem resolvi comprar um teclado novo / piorou às vezes funciona ora travava ora faltava letras uma coisa terrivel.

2º após pesquisado por ai na net , suspeitei da BIOs ... hoje liguei para a loja onde comprei meu PC e vieram aqui e atualizaram a bios minha plava é uma asus K8n . colocaram a bios 1011 / e o pior é que continua o problema .. por favor algume me ajude .. li em alguns lugares que o melhor é usar um teclado usb porém acho que um pc com 3 meses de uso não pode abrir mão de um recurso ps/2 por causa de disso afinal existe o recurso ... opa tambem li que essa atualização da bios não é muito boa porém não achei nada especifico o testo que eu li falava que ela não atualizava a DDR que na minha placa é 400 . por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço . ... meu pc é placa mãe asus k8n / placa video geforce 5500 256m / sempron 2,8 / 512 de ram ...

obrigado.

Postado

Fala grande!

É o seguinte: você testa esse teclado (o novo e o velho) em outro computador para confirmar se realmente não é o teclado.

Eu ACHO que deve ser algum problema na porta PS2.

Se for o pessoal da loja deverá trocar a placa mãe para você.

Já estou algum teclado USB (caso esse seja PS2) ou vice/versa?

E mais... quando o pessoal da loja foi aí atualizar a bios (coisa que achei estranhasso para quem estava com problema no teclado) eles não checaram o teclado? Se tinha consertado ou não?

Postado

opa caro amigo Dersu_Uzala .. bom não sei bem ao certo o que aconteceu hoje o técnico veio aqui e truxe um outro teclado bom.

e o engraçado é que este outro funciona beleza uma diferença neles que percebi foi no modelo um é K7000 e o outro é TCO110b e o que funcionou beleza é TCO 220M.

O engraçado é que nem o cara da loja soube me explicar o que acontece.

Penso me futuramente trocar pr um USB so não concordei em faze-lo agora pois como dice meu pc ta na garantia...

Bom amigo obrigado pela dica ..... qualquer coisa tamos ai ... valeu mesmo.

Postado

amigo... mesmo com o parente problema resolvido.. eu pediria a troca da placa antes que saia da garantia... afinal você é comprador e não pode sair lesado... e se depois aparecem outros problemas?

Postado

amigo... mesmo com o parente problema resolvido.. eu pediria a troca da placa antes que saia da garantia... afinal você é comprador e não pode sair lesado... e se depois aparecem outros problemas?

Amigão obrigado pela dica.. bom .. acho q o problema era no plug .. estava meio desalinhado parece q a placa não estava fixa corretamente alguma coisa assim .

Bom tenho intenção de trocar por um USB / só postei aqui o tópico porque não acho justo eu abrir mão de um recurso ... assim ... pois afinal de contas eu paguei até seguro pra loja ..

de qualquer jeito obrigadão amigo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...