Ir ao conteúdo

Up barato

Posts recomendados

Postado

Ola gente e eu to com a grana muito curta mesmo posso gastar 600 pila e preciso e um pc novo heehe pois o meu é velho pou postar as configurações do meu para você avaliarem quanto ele vale num venda e do que eu estpu querendo compra se o preço está legal para a configuração esse que vou compra ele vai dar para o gasto até ano que vem pois dai vou compra o pc novinho é que realmente eu preciso do pc pois tenho que rodar algum programa que no meu por motivos óbvios não pegar e nesse que pretendo compra vai pegar meio que na amara mais vai dar até ano que vem vou está mais folgado dai pego uma coisa boa mesmo.

Config. atual

K6-2-500mhz

Placa mais at pc-chips 2 pci e 3 slotis para memória DIMM pc100 todo onbord

Gabinet AT 2 bais

driver de disqueti

driver de CD-Rom 52x LG

Combo gravador de cd é novo num lembro agora os barementos

Hd Maxtor 30GB 7,500RPM

placa de vido 32mb 3D Riva TNT2 pci

Pente de memoria 128 pc100

Pente de Memoria 128pc 100/133 híbrida

Placa de fax modem 56k da intel

é isso quantos se acham que pego por ele??

e a que achei para compra é uzado mais tem garantia

Athon Xp 2.2

256 pc 133

Placa mãe SOYO K7VTA - Pro

HD 20GB

Geforce de 32 mb não sei dizer se é 3d mais deve ser

Gravador de cd lg mais é antigo

gabinete ATX 4 baias com fonte e tudo

driver Disqueti

Preço avista 500 pila e 6x vai para 550 dai fica 6x de 92 pila+-

Pergunta você acham que vale a pena pegar ele com esse preço pois esse configuração vai me servia até ano que vem quando pretendo compra um novo notasse que é mil vezes melhor do que o que tenho.

Ajuda ai gente vlz.

Postado

Eu vou fazer dai um junção dos dois para ficar com 512mb ehhe e hd de 30gb mais quanto se achar que eu pegou no k6 II??

E o preço se acho bom ou se acha que eu acho mais barato por ai ou melhor por esse preço?

Postado

Eu tinha um K6 aqui em casa, estava parado fazia um tempo, dai vendi para um loja de assistência que compra computadores usados... tenta vende assim, mas você vai pega super pouco, uns 250 reais... isso que peguei no meu, igualzinho o seu... ou sei lá.. tenta troca ele num Hd ou algo assim...

falou!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...