Ir ao conteúdo

Otimização de PC

Jackous

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se esse seria o melhor lugar para se postar essa dúvida mas não encontrei outro por isso se alguem puder me ajudar agiradeço.

Gostaria de dar uma melhorada na minha maquina, mas sem trocar nada apenas com drivers certos, overclocks, e configuraçõe se isso for possível é claro.

A baixo estão as configurações dela, tem como aumentar o desempenho dela.

Processador - Sempron 2.800+

Placa Mãe - AsuS A7v400-MX

HD - Samsung SP0802N

Memória RAM - 512Mb 333.

Placa de Video - GeForce FX 5500 256MB/128bit.

Acho que isso é suficiente para análise da Maquina se alguem puder me ajudar com o Aumento de desempenho eu agradeceria muito.

Abraços. t+

Edit - as especificações da GeForce.

Jackson Willians

Postado

Sim com certeza, mas gostaria de saber se tem como aumentar um pouco o desempenho, (drivers, configurações, over) sem ter gastos, sem comprar nada outr trocar.

Postado

hehehe.

Só queria saber quais drivers seriam melhroes tanto para a placa de video como par a placa mãe se é que existe varios.

Se um overclock no GeForce é aconselhável, ou até mesmo no processador.

Nada de milagres, não quero q minha máquina vire um Xeon Dual corel ou coisa do tipo, apenas uma dicas de como aprevitar ao maximo ela.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...