Ir ao conteúdo

Lg mx240

Posts recomendados

Postado

Opa, pessoal estou com o seguinte problema, tenho um mx240 e o programa que baixei do site da LGE só serve para transferir agenda, anotações e alarmes. Só que esse aparelho tem câmera e gostaria de transferir para o computador as imagens. Alguém sabe se tem outro programa que faz isso ou o único modo é usar a vivo (e-mail, torpedo) ?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo

Estou com o mesmo problema, acabo de adquirir um MX240, e depois venho a descobrir q ele não faz transferencia de fotos e tokes... estou ###### por causa disso, então venho aqui fazer um apelo para a galera do forum, ken tem uma solução para isso, alguma dica...

ah, qual programa q você usou para fazer sincronismo de agenda, anotaçoes etc? pois eu fui no site da lg e não encontrei o software proprio para esse modelo....

desde já agradeço a ajuda da galera do forum...

• Membro VIP
Postado

Olá amigo

Estou com o mesmo problema, acabo de adquirir um MX240, e depois venho a descobrir q ele não faz transferencia de fotos e tokes... estou ###### por causa disso, então venho aqui fazer um apelo para a galera do forum, ken tem uma solução para isso, alguma dica...

ah, qual programa q você usou para fazer sincronismo de agenda, anotaçoes etc? pois eu fui no site da lg e não encontrei o software proprio para esse modelo....

desde já agradeço a ajuda da galera do forum...

Meu, veja se se com o BitPim, você não consegue resolver o problema! Eu tenho um motorola, mas parece que ele dá um suporte legal pros LG (aliás pros telefones CDMA em geral)...

http://sourceforge.net/projects/bitpim

Postado

Bom dia, o programa de sincronismo veio em um cd junto com o cabo que comprei, mas tambem fui no site da Lg ver se tem outro software, mas tambem não adiantou nada.

Já experimentei também o Bitpim, mas também nem sinal, ele detectou o aparelho, mas não foi capaz de ver o conteúdo do celular.

• 2 semanas depois...
Postado

olá pessoal estou com um problema parecido, só que no meu caso dá falha de sincronismo!!

já baixei o programa do site, tentei instalar com o cd que veio com o cabo de dados e nada.

Com o Cd que veio com o cado da uma mensagem assim: "LGMX240Connection.dll is not found"

Agradeço antecipadamente

Postado

Liguei pra LG e fui informado que ainda não existe um software para transferência de arquivos pro StyleShot (mx240) e que não se sabe quando teremos esse software!!!

Só nos resta agora esperar!!!

:priv:

• mês depois...
Postado

Meu primo comprou um lg mx240 também. Comprou o cabo da All Line e teve o mesmo problema.

Eles tem um suporte maravilhoso pelo site www.suporteallline.com.br, mas fui informado pela fabricante do cabo que esse programa da lg não suporta transferencia de dados.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos do fórum, comprei o cabo de dados da allline, cujo site é suporteallline.com.br, exatamente para o modelo citado acima (MX240) e realmente não há como transferir dados do aparelho para o pc. Sempre que tento da erro, já fiz tudo o que podia para resolver o problema.

Se alguém sabe como fazer ou saiu uma solução para nós todos aqui, por favor, não exite em nos comunicar.

• 2 semanas depois...
Postado

Senhores proprietários do celular LG MX240, já tentei usar tudos os tipos de programas para tentar baixar minhas fotos, infelizmente não conseguir ter sucesso.

já tentei usar o Bitpim que por sinal é muito bom, mas não tem opção de baixar fotos.

Usei o QPST muito bom também, mas não tem como baixar fotos.

Bem estou escrevendo aqui para falar que só teremos uma pequena chance se alguém souber mexer no programa BREW que é o sistema operacional dos celular, o nosso MX240 está com a ultima versão do BREW que não tem como nem apagar o arquivo dele no computador que o mesmo na hora em que reinicia voltar o arquivo.

Espero que alguém tenha conseguido alguma solução para que venha nos ajudar. Obrigado.

VIVO E A LG EMPRESAS DE #####.

Senhores proprietários do celular LG MX240, já tentei usar tudos os tipos de programas para tentar baixar minhas fotos, infelizmente não conseguir ter sucesso.

já tentei usar o Bitpim que por sinal é muito bom, mas não tem opção de baixar fotos.

Usei o QPST muito bom também, mas não tem como baixar fotos.

Bem estou escrevendo aqui para falar que só teremos uma pequena chance se alguém souber mexer no programa BREW que é o sistema operacional dos celular, o nosso MX240 está com a ultima versão do BREW que não tem como nem apagar o arquivo dele no computador que o mesmo na hora em que reinicia voltar o arquivo.

Espero que alguém tenha conseguido alguma solução para que venha nos ajudar. Obrigado.

VIVO E A LG EMPRESAS DE #####

Postado

Já liguei para a VIVO e enviei email para a LG. Ambas disseram que não existe essa funcionalidade pelo cabo USB (e temos que usar o serviço de torpedo MMs e vivo downloads, caríssimos por sinal.) Me parece um contrato entre as duas, a Lg vende aparelhos mais baratos pra vivo e desova uma quantidade grande, e a vivo tem a estúpida ideia de recuperar o subsídio que dá vendendo esse aparelho barato cobrando por funcionalidades básicas do aparelho. :tantan:

Bem, na prática: Também tentei outros programas, o BitPim lê, mas não consegue acessar os arquivos. A conclusão a que chego após discutir sobre isso num forum no Orkut é que o celular está bloqueado para a transferência dos arquivos de som e imagem. Precisamos descobrir o código de desbloqueio. aí é provavel que consigamos baixar as fotos e carregar toques pelo bitpim ou software semelhante. Eu mal sei programar em computadores, imagina em celular, Alguem se habilita? :help:

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!