Ir ao conteúdo

Qual melhor marca pra gravador de dvd

rainer

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um gravador de dvd mas tenho pouco conhecimento e gostaria da ajuda dos amigos para me orientarem

Estou em duvida nas marcas lg e samsung no qual o preco e o mesmo 130,00

Lg modelo H20n = 130,00

Lg modelo H22n = 130,00

Samsung sh-s182d = 130,00

Os 3 modelos tem o mesmo preco e a mesma velocidade de 18x mesma garatia, mas gostaria de saber qual e o melhor, mais confiavel?

obrigado

Postado

Eu vi na INFO que eles fizeram um teste com os gravadores de DVD mais populares do mercado, LG, Pioneer, samsung, e outros... de acordo com os testes da revista o LG é a melhor opção...

Postado

tem como voce posta o link deste teste?? gostaria de le.....

eu ouvi mt fala sobre o modelo 41... algo assim...só que não lembro qual marca e nem modelo :blink::muro:

falou

Postado

People,

A diferença de preço entre eles é muito pequena atualmente... eu sempre fui de LG e não me arrependo... uma boa opção também são os Pionner 111D ...

Postado

olha por quase toda minha vida eu fui de lg! mas sempre me arrependia depois porque as lg dao defeito muito rápido! depois q eu comprei pioneer nunca mais quero ver lg na minha frente!

samsung também e uma boa opção + a diferença de preços pra pioneer e pouca.

Postado
:cry: coloquei 2 gravadoras de dvd lg no meu micro, sendo uma 4163b e outra 4167b. isso aproximadamente a seis meses atrás. não gravei mais de 10 dvds em cada uma e a 4163b parou a um mês atrás de ler e gravar cds. pois só ficou gravando dvd. para completar a 4167b a oito dias atrás tambem apresentou o mesmo problema sendo o inverso, pois não ler e nem grava dvds. com isso estarei mudando para a pionner, o qual deveria ter opinado desde o inicio da minha aquisição e como técnico e conhecimento nos produtos pionner, o qual nunca tive dor de cabeça. a lg é um ótimo produto más me deixou na mão e em dose dupla, não sei se foi só azar meu. agora vou fazer uma experiência com a pionner, já que é só aguns reais a mais. bom: esse é o meu relato e opinião sobre o gravador LG. abraços!!
Postado

RADJALMA,

Realmente é dose de azar dupla... reze e consulte seu horóscopo antes de comprar o pionner... aproveite e faça uma verificação no seu micro, a começar da fonte, aterramento, muita variação de energia em casa, no-break, etc...

Postado

Eu particularmente prefiro samsung.

Tive um LG OEM GWA-4164b que só me deu dor de cabeça depois de 3 meses de uso. Agora comprei um samsung 182 e por enquanto esta perfeito. Mas esse tipo de coisa infelizmente tb depende muito de sorte.

Dou apenas um conselho: independente da marca NUNCA compre produtos OEM pois normalmente não possuem suporte do fabricante por levarem apenas o logo do mesmo, procure sempre no site do fabricante pra ver se o modelo que você esta comprando possui suporte e boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado

eu e uns amigos da facul chegamos a conclusao q drives da lg sao "descartaveis" :blink:

tenho um leitor dvd da LG e me deixou na mao, pois recentemente precisei urgente usar o cd-rom e não funco nada, ultimamente ele apresentava falhas na leitura de dvds... agora nem cd de musica toca mais =\

o que me salvou, foi um drive da Samsung q eu tenho da epoca do meu MMX 233 :P

dps dessa, to pegando um Samsung SH-S182D...

aconselho também os Pionner..

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, amigo. Eu sempre usei, há muitos anos, os gravadores e leitores LG. Eu os troquei de velhos. Queiram aceitar isto: qualquer aparelho é questão de sorte, em que pese a qualidade da marca. Existem colegas que adquirem um Sony último modelo e o aparelho dá um problema qualquer, que não dá na mão de outro. Eu acho que vai muito do manuseio. Muitos falam sobre os cuidados com a eletricidade estática, causadora de tantos danos imprevisíveis. Ultimamente, adquiri um LG H20N. Gravo DVS's à beça nele, bem como CD's, no Nero 6 e vem funcionando muito bem, assim como, também adquiri, ontem, um gravador de mesa DR-175. Este mostra a que veio, principalmente, na utilização do ótimo chipset e do recurso DivFX, ao que me parece, só nele existente. Isto, claro, sem desmerecer o Philips DVDR-3380, o qual quase comprei e, tenho certeza, não me arrependeria. É bom lembrar que, por orientação desse respeitado Fórum, a atualização do firmware dos gravadores internos de DVD da LG, são feitos de forma segura pelo programa LG ODD Auto Firmware Update (vem junto com o CD). Espero que voce dê sorte e nos diga sobre sua experiência, caso resolva comprá-lo. :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!