Ir ao conteúdo

Configuração de Micros para Lan House

Zee

Posts recomendados

Postado

Quanto você pode gasta com a maquina inteira.

você quer com monitor + mouse + teclado. Ou so Hardware.

Uma coisa esses preços estão em Reais noa Cruzeiro.

Eu quero completo cara...c tudo mesmo...não sei quanto não...só quero maquinas razoaveis...1GB de ram né muito não gente?E o HD?80GB

e...zee é eu tb uso cruzeiros as vezes...bom seria se a grana rendesse tanto quanto naquele tempo!!sendo real, cruzeiro ou o escambal!!!

Postado

1GB tá de bom tamanho!!!! jogos de hoje por incrível q pareça 1GB se encaixa!!!!!!! se tu for roda o NFSMW tem q ter no mínimo 1GB pra rodar legal ainda mais numa LAN HOUSE!!!!!! num pode ter falha cara!!!!!

Postado
Pois é...mas eu rodo NFSMW com 512ram e uma FX5200 quase tudo no maximo em 1024x768 e roda sem lag cara...

Isso e inpossosivel.

Poste imagens para prova.

• Membro VIP
Postado

Isso e inpossosivel.

Poste imagens para prova.

Nem tudo pode ser impossivel..Por exemplo, tenho uma 5200 128/128 PCI aqui..Rodo o Need MW em 1024x768 quase no máximo..Basta aumentar + 2 casas pra ficar no maximo...hehe

talvez ele socou over na bixinha até ferver..mas acho meio difícil rodar TUDO no maximo..

Postado

Mas..tipo..eu num dei over na placa não!!!!heheheheh é meio esquisito mesmo pois eu percebi que minha FX5200 tem desempenho superior em jogos mesmo com os drivers originais...e ainda mais agora que tem driver melhor...não sei o que pode ser se ela já veio assim não sei só sei que ela é assim e eu me orgulho muito da minha FX5200 128MB!!heheheheh

e outra..que memoria 512RAM boa e barata compro??

• Membro VIP
Postado

Mas..tipo..eu num dei over na placa não!!!!heheheheh é meio esquisito mesmo pois eu percebi que minha FX5200 tem desempenho superior em jogos mesmo com os drivers originais...e ainda mais agora que tem driver melhor...não sei o que pode ser se ela já veio assim não sei só sei que ela é assim e eu me orgulho muito da minha FX5200 128MB!!heheheheh

e outra..que memoria 512RAM boa e barata compro??

Eu tbem to feliz com a minha PCI!!! Linda e Grande!!! Do tamanho de uma Radeon 9600PRO!!!! Vai ter q aguentar mais um ano..aheuahea

Memoria boa e barata, você pode optar por kingston ou samsung..

DDR2 533 ou DDR2 667..

Postado

to montando em goiania..

com playstation e pcs...

sobre molecada gritando.. eu não deixo.. pois quem manda aqui sou eu... e outra.. não pode deixar quem na ta jogando em cima de quem esta jogando.. tipo atrapalhando..

em uma lan tem q ter ordem... quem manda é o responsavel da loja no momento e não os clientes.. logico q sempre com educaçao e jeito

E ai ,, conterãneo!!!!! beleza

Tb sou daqui de GYN e tb estou abrindo uma Lan... so de PC com 10 maquinas pra começar.

você poderia me ajudar quanto a software de gerenciamento da Lan..

Abraços..

A mando end. da sua Lan que depois passo la pra fazer uma visita........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...