Ir ao conteúdo

LG T710SH

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera tenho um LG 17" modelo Flatron T710SH já faz uns 6 meses, antes ele não cansava minha vista, ficava horas e horas na frente do pc, agora eu não aguento nem olhar pra uma pagina de fundo branco que me da até dor de cabeça, quando eu jogo também me da dor de cabeça

sempre usei ele na resolução 1024X768 a 85hz

engraçado que em outros monitores "de amigos, da faculdade.." minha vista não cansa...

agora to na duvida, será que é minha vista que está cansada? preciso de oculos? uhahuae

ou é o monitor mesmo?

valeu galera

Postado

aí galera tenho um LG 17" modelo Flatron T710SH já faz uns 6 meses, antes ele não cansava minha vista, ficava horas e horas na frente do pc, agora eu não aguento nem olhar pra uma pagina de fundo branco que me da até dor de cabeça, quando eu jogo também me da dor de cabeça

sempre usei ele na resolução 1024X768 a 85hz

engraçado que em outros monitores "de amigos, da faculdade.." minha vista não cansa...

agora to na duvida, será que é minha vista que está cansada? preciso de oculos? uhahuae

ou é o monitor mesmo?

valeu galera

Cara, eu já tive isso. Acho q é mesmo vista cansada.

Eu trabalho olhando diariamento pro monitor e chegava no fim do dia estava com a vista cansada e dando irritação. Ficava achando um claridade do ###### e não conseguia olhar + pro monitor.

Coloquei uma proteção de tela 17"(fume) e abaixei o brilho e contraste e nunca mais tive isso.

Eu tbem tenho guardado aqui em casa um 730SH e te digo , deixe o refresh a 75Hz, pois a 85Hz força mais o monitor e a imagem fica um pouco mais embassada e com isso, você força mais a vista para ler o q esta na tela.

Peguei um 17"LCD e ainda estou me acostumando com ele. Acho ele claro de mais, so q euontem fiquei a noite toda usando ele, jogando e navegand na net e quando fui dormir não senti nada na vista.

Lcds sao bem melhores pra vista.

Postado

é também abaixei um pouco o brilho da tela, agora ta um pouco melhor, mais se eu deixo a 75hz ele fica "piscando" fica mo ruim...

LCD nem pensa to totalmente sem grana uhaehuaeuhaeuhae comprei esse faz menos de 1 ano :P

bom semana q vem vou ir num oftamologista ve minha vista huaehuae

valeu galera abraço

Postado

é também abaixei um pouco o brilho da tela, agora ta um pouco melhor, mais se eu deixo a 75hz ele fica "piscando" fica mo ruim...

LCD nem pensa to totalmente sem grana uhaehuaeuhaeuhae comprei esse faz menos de 1 ano :P

bom semana q vem vou ir num oftamologista ve minha vista huaehuae

valeu galera abraço

cara, so se teu monitor possa estar comproblemas , pois o meu a 75hz não pisca.

Mas se você um dia quiser mudar pro lcd você vera q sua vista não tera nehum problema.

Apesar de ser bem claro e dar a impressao q vai detonar sua vista, não acontece nada com ela

Postado

Aqui sempre deixei também em 75Hz e nunca tive problemas nem com piscadas e nem com visão cansada, quando usava em 85Hz só para ver se melhorava, além de forçar mais o monitor como já disse o amigo acima, parece que fica ruim mesmo, por isso deixo em 75Hz mesmo que dizem até hoje num tópico antigo daqui que é o mínimo para não ferrar a visão, quer dizer 70Hz é o mínimo e 75Hz o recomendado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...