Ir ao conteúdo

Fonte Seventeam 420bkv

Metz

Posts recomendados

Postado

Olá galera do fórum, estou com um problema em relaçao a minha fonte.

No meu everest algumas voltagens estão estranhas, deem uma olhada nessas screens:

sensorzk2.th.jpg sensor2ih9.th.jpg

Olhem as voltegens do speed fan, as (-) estão malucas heehehehe, alguem sabe o que pode ser? é assim mesmo ou a fonte ta zuada? ou ela não aguenta minha config (olhem na minha assinatura)

Quando vou jogar algum jogo pesado (tipo call of juarez) depois de +- 30min de jogo um cheiro de queimado começa a vir no meu quarto, mas estranho é que não sinto ele saindo do pc, acho q a fonte ta no limite, o que vocês acham?

Postado

não acho q a fonte esteja no limite!!

quando ela não consegue manter as voltagens o pc reinicia

pelo q vi no everest tá td normal...

o problema deve ser com esse software(speed fan)

espero ter ajudado

Postado

baixei a ultima versao do speed fan e mesmo assim continua essas voltagens estranhas (as negativas) tem algum outro programa pra ver as voltagens negativas? estas voltagens influenciam em algo?

Postado

baixei a ultima versao do speed fan e mesmo assim continua essas voltagens estranhas (as negativas) tem algum outro programa pra ver as voltagens negativas? estas voltagens influenciam em algo?

Eu não lembro agora, e como não tô em casa, não posso ver, mas o ASUS Probe não mostra?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!