Ir ao conteúdo

Jogos não saem Imagem !

Mach1982

Posts recomendados

Postado

Ola galera s venho tendo um problema com meu PC novo q montei e o seguinte:

a config dele:

Athlon 64 S939 3200+, Pl Mae Asus A8V-X, 2 Gb memoria Kingston Dual Chanel, 1 HD 80GB Sata, 1 HD 80GB IDE, Gravador DVD samsung, 5 Coolers para refrigerar a maquina, 01 VGA GeForce 6800Xtreme DDR 3 256MB.

Negocio é o Seguinte: Instalo meus jogos qualquer 1 , beleza ai eu boto a iniciar o jogo certo, ele da a abertura dos jogos e tal , mas quando vai entrar no menu do jogo , ele fica c a tela preta , sai o som do game e eu ate mexo no menu e tal mas a ima gem q é boa nada!!! , q poderia ser? já fiz todos os testes possiveis testei a minha VGA em outra maquina ta fungando beleza. Eu estou desconfiando q seja a minha Fonte q por sinal é uma genérica!!! sera q é isso ??? ou pode ser problema no barramento AGP da minha placa-mãe. Sendo assim fico no aguardo de uma resposta de vocês ok? grato !!!!!!

Postado

Ola galera s venho tendo um problema com meu PC novo q montei e o seguinte:

a config dele:

Athlon 64 S939 3200+, Pl Mae Asus A8V-X, 2 Gb memoria Kingston Dual Chanel, 1 HD 80GB Sata, 1 HD 80GB IDE, Gravador DVD samsung, 5 Coolers para refrigerar a maquina, 01 VGA GeForce 6800Xtreme DDR 3 256MB.

Negocio é o Seguinte: Instalo meus jogos qualquer 1 , beleza ai eu boto a iniciar o jogo certo, ele da a abertura dos jogos e tal , mas quando vai entrar no menu do jogo , ele fica c a tela preta , sai o som do game e eu ate mexo no menu e tal mas a ima gem q é boa nada!!! , q poderia ser? já fiz todos os testes possiveis testei a minha VGA em outra maquina ta fungando beleza. Eu estou desconfiando q seja a minha Fonte q por sinal é uma genérica!!! sera q é isso ??? ou pode ser problema no barramento AGP da minha placa-mãe. Sendo assim fico no aguardo de uma resposta de vocês ok? grato !!!!!!

o problema e a A8V-X, tenho essa placa e já estou quase jogando no lixo , nunca via a ASUS fazer uma

motherboard estão horrivel

Postado

o problema e a A8V-X, tenho essa placa e já estou quase jogando no lixo , nunca via a ASUS fazer uma

motherboard estão horrivel

è placa-mãe mesmo fiz o teste , mas amigo q placa-mãe você me indica em estão da linha Asus Socket 939????
  • 2 semanas depois...
Postado

è placa-mãe mesmo fiz o teste , mas amigo q placa-mãe você me indica em estão da linha Asus Socket 939????

Galera é o seguinte !!! não e placa-mãe não !!!!

eu fiz o seguinte :

1- Coloque o CD com os drivers da placa-mãe no computador.

2- Clique em "VIA 4 in 1 drivers".

3- Na instalação que vai se abrir selecione "Remover" e prossiga.

3- Nas opções que vão aparecer seleione somente a que diz "VIA AGP driver".

4-Termine a instalação.

5- Reinicie o computador

6- já to jogando todos os meu jogos beleza!!!!!

Ai p quem ta querendo colocar a placa-mãe no lixo !!!!

Não faça isso podem se arrepender !!!

hehehehe

a e grato pela ajuda d vocês galera!!!

A os creditos dessa solução eu dou para o Luiz Olsen do Baboo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!