Ir ao conteúdo

Total Overdose

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

TOTAL OVERDOSE

UOL Jogos: O começo: O jogo abre em 1989, em meio a uma floresta que abriga ruínas incas, Ernesto Cruz está cercado de corpos, resultado de sua missão. Infelizmente, ele falha em alcançar o avião da polícia em sua fuga e nunca volta para casa - o departamento coloca a culpa em uma overdose.

Vários anos depois, o filho de Ernesto, Ramiro Cruz, é arrancado da cadeia pela mesma organização que deixou seu pai para trás. Ele é avisado pelo irmão gêmero Tommy que está no meio de uma investigação secreta para descobrir a verdade sobre a morte do pai. Infelizmente, devido a um acidente com uma granada, Ramiro é o único que pode se infiltrar e terminar o trabalho. Sozinho, ele deve desbaratar o cartel de Papa Muerte e vingar seu pai.

negonparkstar: Pegue o explosivo GTA,adicione uma pitada de max payne e coloque muito tempero mexicano, bem ao gosto dos filmes do cineasta Robert Rodriguez,como era uma vez no Mexico coloque uma boa dose de bom humor e uma trilha sonora estilosa e tera Total Overdose.

A mistura de todos esses elementos tinha tudo para dar um desastre,porém a Deadline conseguiu mesclar os elementos com muita competencia,resultado num game leve,divertido e extremamente recompensador :joia:

Existe muito o que fazer no jogo.

A extrutura do game,composta as missões principais, nas quais a historia e missões secundarias se desenrolam,jamais deixa aquela sensação de "o que eu faço agora?",pois não tem como você ficar desorientado ou frustado por não saber para que lado ir :joia: .

A falhas de GTA (sim,o oniponente game tem seus defeitos) foram encaradas de frente e boas soluções foram boladas :joia: ,como o taxi por exemlo,que permite que você va direto ao lugar desejado ao invés de viajar 10min. na cidade.

A trilha sonora é um verdadeiro deleite.Repleta da fina flor da moderna musica mexicana,é impossivel não sair com elas na cabeça depois.Imagine a radio espantoso do GTA e multiplicada por 10. Coisa fina.

O único porém do game são os graficos.As texturas infelizmente não fazem justiça ao game :naonao: ,o que é uma pena pois comparando com GTA Total overdose roda muito mais suave a 60 quadros por segundos cravados o tempo todo.

"Total Overdose" se ambienta nos calientes desertos mexicanos e esconderijos em florestas, até o pior do submundo da costa da Califórnia, misturando ação, perseguições, tiroteios, lutas e garotas... tudo banhado a muita tequila.

E o que eu vou dizer agora é sério principalmente aos amantes de GTA. Deixem o preconceito de lado :rolleyes: e deem uma chance ao game.Se não for chegado (Como esse que vos escreve)ou seja eu ,va na fé. Total overdose é suficientemente diferente para justificar o tempo investido.E não se engane pela minha nota,fãs do tipo aumentaram um ponto sem pestanejar. ARRIBA!!!

Produtora: Deadline Games

Desenvolvimento: Eidos

Jogadores:1

Configurações minimas:

Windows 98SE/ME/2000/XP

Processador: 1,5 GHz ou superior

Memoria: 256mb

HD: 1.5GB

Video:Compativel com Directx 8.0. Placa de vídeo GeForce 3 ou ATI Radeon 8500; DirectX 8.1; Windows 98SE/ME/2000/XP

Leitor de DVD

A melhor coisa que eu achei:

Atirar girando num pulo em camera lenta

e matar usando uma pa.

A pior coisa: :cry::cry:

Texturas fétidas e inimigos genéricos.

Mais comprem vão por mim. :joia:

http://www.totaloverdose.com

Minha nota:8.0 :palmas:

Segue screens.

Demo disponivel nos seguintes links e sites:

http://gamesbrasil.uol.com.br/comentarios.php?numero=10802

http://www.gamershell.com/download_10831.shtml

http://jogos.uol.com.br/downloads/ult199u745.jhtm

Obs:Alguns necessitam ser cadastrado pois possui area restrita.

Postado

Pro amigo de cima. :joia:

A jogabilidade se divide entre momentos do movimentação livre, a lá GTA, podendo roubar veículos e sair barbarizando n trânsito, mas infelizmente os veículos são muito "duros", deixando a parte dos veículos irritante demais, particularmente a única coisa legal nos veículos é usa-los como armas, pilotando em direção de algum alvo e pulando deixando o veículo bater e destruir tudo.

Nos tiroteios em bullet time, as coisas melhoram um pouco, embora a dureza da jogabilidade continue a atrapalhar, mais ao menos pode-se travar a mira nos inimigos, fazer head shots não é muito difícil e a variedade de armas é bem grande.

Os destaque em TO são o sistema de combos que vai aumentando a pontuação, dependendo o número de bandidos derrubados em determinado período de tempo fornecendo recompensas melhores para o protagonista. E os Loco Moves, movimentos especiais de Cruz bastante estilosos como "El Mariachi", em o personagem parece ter saído do filme ? A Balada do Pistoleiro?ou ainda inusitados como "Sombrero", no qual Cruz recebe ajuda de um elemento fantasiado de caveira com um sombrero, portando um lança granadas.

Ramiro ainda pode realizar peripérsias acrobáticas em alguns movimentos e usar a habilidade de voltar no tempo, lembrando Prince of Pérsia.

e você no avatar negon????

so por curiosidade!

É eu sim :looka: só não pergunta a idade,só revelo por mensagem pessoal eheh

Postado

Vou ter que comprar um leitor de DVD só para jogar essas coisas atuais!

já falei uma vez e vou falar de novo por 100pila tu compra um gravador de CD e DVD junto da lg com as maiores velocidades do mercado e silencioso,ta certo existem melhores por 180 porém se é para jogo e assistir aquele filme pega esse.

As versões que vi eram só DVD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!